Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Prêmio máximo do programa 'Quem quer ser um milionário' é entregue ao chef David Chang

O chef David Chang ganhou no último domingo (29) o prêmio máximo do programa 'Who Wants to be a millionaire" ("Quem quer ser um milionário"), transmitido originalmente pela emissora norte-americana ABC. O game show especial foi voltado para a participação de artistas em prol de causas sociais. O fundador do grupo de restaurantes Momofuku se tornou a primeira celebridade a receber a quantia. As informações são do G1.

De acordo com o jornal diário estadunidense USA Today, o valor será doado para a Fundação Southern Smoke. A instituição auxilia trabalhadores do segmento culinário que enfrentam dificuldades em decorrência da pandemia. Inclusive, a Covid-19 provocou o fechamento de alguns restaurantes do grupo fundado por Chang, segundo a matéria.

Conforme a reportagem, a pergunta final, valendo um milhão de dólares, era sobre qual presidente dos Estados Unidos havia instalado energia elétrica na Casa Branca. O líder da residência oficial não teria feito contato com os interruptores pelo receio de receber choque. Chang respondeu corretamente e apontou Benjamin Harrison. O 23º presidente do país governou os EUA entre 1889 e 1893, de acordo com o G1.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias