Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

'Recebi esse chamado', diz Ludmilla sobre música gospel

A cantora Ludmilla contou ao jornalista Leo Dias do portal Metrópoles ontem (26) que "recebeu um chamado" de Deus. Por isso, ele deve se envolver com trabalhos relacionados à música gospel. A artista explicou pelo Twitter que esse chamado ocorreu há aproximadamente um ano e com o tempo foi amadurecendo. As informações são do portal Diário Gaúcho.

"Só pra deixar claro, eu recebi esse chamado já faz um ano e pouco, e estou executando ele desde o primeiro dia que fui chamada, mas só agora vcs estão sabendo, então eu já tenho o privilégio de trabalhar pra Deus esse tempo", explicou pela rede social.

A compositora carioca de 25 anos já deu espaço para o pagode e ficou conhecida nacionalmente por meio do funk. No entanto, também pretende levar a palavra de Deus utilizando o dom artístico. Para Leo Dias, ela enfatizou sobre o atual processo.

"Deus falou comigo e pediu para que eu criasse a big célula (grupo de estudos da Bíblia), chamando mais gente para os encontros. Agora, pediu para que eu levasse a palavra d’Ele para mais gente e escrevi algumas canções. Sou compositora e estou aproveitando para escrever músicas", ressaltou.

Pelo Twitter ela também convidou os seguidores para a próxima "Big Célula da Lud", programada para dezembro. "E quem quiser conhecer ou se reaproximar do pai todo poderoso, misericordioso, maravilhoso, melhor amigo, tudo de bom que existe nessa vida, mês que vem tem q última big célula do ano todos e estão todos convidados".

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias