Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Baterista do 'Roxette': Pelle Alsing morre aos 60 anos

O baterista da dupla Roxette, Pelle Alsing, morreu aos 60 anos. A informação foi confirmada no domingo (20) por meio do Twitter pelo cantor Per Gessle, que fazia parte do duo de rock sueco. A publicação não indica o motivo da morte de Alsing, conforme o G1.

"É com uma tristeza indescritível que informo a vocês que nosso amado Pelle Alsing morreu. Isso é quase impossível de compreender. Pelle não era somente um baterista incrível e criativo, ajudando a criar o som do Roxette desde o primeiro dia. Mas ele também era o melhor amigo que você pode imaginar, um ser humano gentil e generoso."

"Ele sempre era o mais engraçado, o que tinha o maior sorriso no rosto, que te apoiava mesmo quando você estava em dúvida. Ele fará uma falta imensa, muito além do que as palavras podem explicar."

De acordo com o site, Alsing estava na banda desde 1980. O Roxete ficou conhecido nas décadas de 80 e 90 pelas músicas Listen to your heart", "It must have been love", "Joyride", "Dressed for success", "How do you do!", "Sleeping in my car", "Dangerous" e "Fading like a flower".

Esta é a segunda perda do grupo. Em dezembro do ano passado a vocalista do Roxette, Marie Fredriksson, morreu após enfrentar uma luta de 17 anos contra um câncer, segundo o G1.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias