Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Seu Waldemar tem contrato com Tv Anhanguera é cancelado

Após a repercussão devido a publicação de um vídeo de uma mulher nua, o apresentador do programa No Balaio, o humorista Seu Waldemar, teve o contrato com a TV Anhanguera nesta segunda-feira (7).

A informação foi confirmada pela própria emissora ao divulgar uma nota sobre o caso, na qual repudia a atitude do humorista e apresentador da atração e que por essa razão o contrato do mesmo com a emissora foi suspenso.

Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

Além de perder o contrato com a emissora, o humorista também perdeu diversos seguidores nas redes sociais. No entanto, apesar de todas as problemáticas envolvendo o seu nome e o caso no qual está envolvido, o humorista ainda não se pronunciou sobre a situação. O espaço fica aberto para que ele possa dar a sua versão do que realmente aconteceu.

O contrato do humorista com a emissora foi rompido após o mesmo compartilhar em uma rede social, um vídeo com uma mulher nua, e inclusive focar na genitália da garota que foi exposta nas imagens.

"Não quero e nem vou passar pano", diz colega de trabalho de Seu Waldemar

Após a divulgação do vídeo por parte do humorista e colega de trabalho, diversas mulheres e pessoas entraram em contato com a apresentadora Ana Clara Paim, cobrando um posicionamento da mesma sobre o caso envolvendo o colega.

E nesta segunda-feira (7) a apresentadora divulgou um vídeo em seu Instagram no qual fala sobre o caso envolvendo o colega de trabalho. Onde inclusive afirma que por diversas razões, as quais ela não revelou, que os dois não são amigos.

Em um dos trechos do vídeo inclusive Ana Clara Paim afirma "Não quero e nem vou passar pano", além de falar que as pessoas não precisam ser feministas como ela para se posicionar de forma contrária a atitude do humorista de compartilhar aquele conteúdo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias