Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Billie Eilish é enforcada por cobra em novo clipe

No clipe novo: em "Your Power", dirigido pela própria cantora, Billie Eilishde aparece sentada na descida de uma colina em uma paisagem desértica — até que uma cobra começa a se enrolar em torno de seu corpo, sufocando-a. O clipe faz parte de "Happier Than Ever", o novo álbum de Billie, que sai no dia 30 de julho.

A letra de "Your Power" traz uma reflexão sobre um sujeito que "arruinou" alguém que o admirava, recomendando que ele "tente não abusar do seu poder".

Talvez você não queira perder seu poder. Mas tê-lo é tão estranho. Ela disse que você era um herói. Você interpretou o papel. Mas a arruinou em um ano, diz Billie Eilish em 'Your Power'.

A cantora que explodiu com o lançamento do álbum "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?", em 2019, e tem deixado os fãs ansiosos pelo próximo álbum. Nos últimos dois anos, Billie Eilish tem se mantido nos holofotes com singles soltos, como "My Future" e "Therefore I Am"; e contribuições para trilhas sonoras, como "Lo Vas a Olvidar" (com Rosalía, para "Euphoria") e "No Time to Die" (para "007 - Sem Tempo Para Morrer").

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias