Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Cartas viajam mais de 1.000 km, para Papai Noel em balões, recado chega 5 meses depois

No início de dezembro, duas irmãs mandaram suas cartas para o Papai Noel presas em balões, a sugestão foi da mãe das meninas, a mensagem acabou parando nas mãos de outro Bom Velhinho, Alvin Bamburg, a mais de 1.000 km de distância, no estado americano da Louisiana, algumas semanas depois. Foi então que ele começou a mobilizar amigos e familiares para encontrar e realizar os desejos das garotas.

Em entrevista ao programa Good Morning America, Leticia Flores-Gonzalez disse que não esperava que as mensagens fossem tão longe. Ela contou que apenas queria ter um momento especial com suas filhas, de 4 anos, depois de um ano difícil.

Balão viajou mais de 1 mil quilômetros dentro dos EUA Foto: Reprodução - Facebook/Alvin Bamburg

Bamburg encontrou apenas o balão com o pedido de Luna ainda em dezembro, foi então que começou uma campanha no Facebook para poder encontrar a remetente – que terminou nesta semana com uma visita e um presente especial.

Na mensagem, toda decorada com estrelas brilhantes e assinada por Luna, ela lista uma série de presentes que gostaria de ganhar:

  • Doces
  • Bola do Homem Aranha
  • Boneca Frozen
  • Um cachorrinho
  • My Little Pony

A postagem de Bamburg recebeu mais de 240 compartilhamentos até chegar à página de Flores-Gonzalez, que havia divulgado um vídeo mostrando o dia em que as pequenas soltaram os balões no quintal de casa.

Cartas para o Papai Noel escritas pelas gêmeas Gianella e Luna, de 4 anos, em dezembro de 2020 — Foto/Reprodução - Facebook/Leticia Flores-Gonzalez

O mais novo Bom Velhinho e sua rede de contatos conseguiu então enviar parte dos presentes para as pequenas, mas ficou faltando o mais importante do pedido: um cachorrinho.

Depois de conversar com a mãe das gêmeas e encontrar o parceiro ideal em um centro de adoção da sua cidade, Bamburg dirigiu até o Kansas para entregar o filhote Max em mãos – e conhecer, enfim, as garotas.

"Se você consegue fazer com que uma pessoa sorria, pode acreditar, não só você irá ajudá-la, mas você também vai se sentir muito melhor, disse Bamburg. Flores-Gonzalez Disse que os Bamburgs serão para sempre parte da sua família.

*Com informações do G1

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias