Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Polícia aponta possíveis causas do acidente do MC Kevin

No laudo do Instituto Médico Legal, ao cair do quinto andar do hotel, Kevin sofreu 13 fraturas no corpo. A altura da queda foi de 18 metros.

Os policiais da 16ª DP da barra da Tijuca, acreditam que Kevin Nascimento Bueno, mais conhecido como MC Kevin, teria confundo o tamanho das varadas ao tentar pular para o andar de baixo, na noite do dia 16 de maio.

O laudo da perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) feita no local concluiu que a queda “teve como causa aparente um acidente”, não havendo indícios de “briga” ou “ações violentas”. Por esse fato, a polícia acredita que Kevin supôs que daria para pular da sacada para o andar de baixo. Já que no quarto 1305, onde estava hospedado com a mulher, a advogada Deolane Bezerra, a sacada possui uma estrutura cerca de um metro mais larga.

Segundo os depoimentos, após a apresentação do MC kevin, em uma boate na Zona Norte do Rio de Janeiro, o grupo foi para a casa do Mc VK, e depois, por volta do meio dia retornaram para o hotel.

Por volta desse horário, Deolane seguiu para o quarto para dormir e Kevin foi a praia acompanhado dos amigos Victor Elias Fontenele, Jhonatas Augusto Cruz e Gabriel. Foi no Kiosque Carioca, que o grupo conheceu a modelo Bianca Domingues. Ficou combinado com a modelo, que ela teria relações sexuais com Kevin e Victor por R$ 2 mil reais.

Jhonatas teria tentado participar do programa com os amigos, porém teria sido vetado. Deolane disse que o noivo estava “extremamente agitado” por ter feito uso de bebida alcoólica e droga sintética (MD). Confirmando o fato, Jhonatas mencionou que eles “beberam diversos drinks e fumaram alguns baseados” e que os cigarros “foram trazidos de São Paulo” e que cada um comprou “a sua” droga. No dia, o grupo consumiu R$ 1.555,40 com bebidas alcoólicas, que inclui caipirinha, caipivodka, cerveja, tequila, gim, e de enérgico.

Deolane disse que ela e Kevin haviam discutido por ter questionado a renovação de diárias do hotel por Kevin para amigos e homens que trabalham na sua equipe de produção. Ele chegou a convidar a advogada para ir à praia, mas ela o chamou de “otário” e o bloqueou no telefone.

Ao levar a moça para a varanda, e com receio de ser flagrado pela mulher, o funkeiro tentou passar para o andar de baixo, pela sacada, mas se desequilibrou de uma altura de 18 metros e caiu. O laudo de necropsia do Instituto Médico Legal (IML) apresentou que o corpo do rapaz sofreu 13 fraturas, do nariz, maxilar, mandíbula e costelas, além de hemorragia na cabeça, perfuração no pulmão e rompimento do fígado. A causa da morte é descrita como traumatismo crânio encefálico. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu e morreu. Kevin vou velado no dia 18 de maio em São Paulo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias