Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Elenco do filme Shazam 2 revelam o novo visual dos super heróis

Shazam! Fury of the Gods (Shazam, a fúria dos deuses) é uma sequência do primeiro filme estrelado em 2019, pelo ator Zachary Levy no mundo cinematográfico da DC. A foto divulgada pelo próprio diretor David F. Sandberg mostra os novos visuais dos super heróis da saga durante as gravações do segundo filme.

Essa é a primeira foto divulgada que revela como será o novo visual dos uniformes do heróis, além de mostrar os bastidores, com o elenco reunido. Segundo o diretor, nem ele sabe como "esses visuais não vazaram antes".

https://twitter.com/ponysmasher/status/1406957456085880833

As gravações do novo filme ainda estão em andamento, e para quem está na expectativa de ver a nova trama terá que esperar mais um pouco, pois ainda não foi lançado nem o trailer oficial do novo filme. Mas a data de lançamento já está marcada para 2 de junho de 2023.

Shazam! Fury of the God terá um foco muito maior na Família Marvel do que apenas em Billy Batson, como foi no primeiro filme. Sobre os vilões, a sequência deve se concentrar nas filhas de Atlas Hespera e Kalypso, (Helen Mirren e Lucy Liu). A continuação do filme promete manter o humor, a ação e o clima de aventura.

Leia Também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias