Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Daniela Lima desabafa após ser ameaçada de morte: "Não passo pano para criminoso"

A jornalista Daniela Lima, da CNN, desabafou sobre os ataques que tem recebido nas redes sociais. Durante o "CNN 360", ela contou que está sendo ameaçada de morte por conta de uma fake news.

“Tenho sido vítima, nas últimas semanas, de uma série de distorções, edições maldosas cuja pior interpretação possível é sempre dada a trechos de coisas que eu disse. Pois bem, no último final de semana, esse ataque escalou e fui vítima de algo que não disse”, afirmou.

Leia também: Simone, da dupla com Simaria, compra carro alto e não consegue entrar nele por ser baixinha; assista

De acordo com Daniela, os ataques começaram após uma página do Twitter que imita o G1 publicar um meme no qual ela teria apoiado o incêndio na estátua de Borba Gato, em São Paulo.

“Não se trata apenas de uma falsidade, é uma mentira. Não estava sequer na CNN, não estava no ar. Estava na minha casa e fui surpreendida com uma série de ataques resultantes de uma mentira, mentira travestida de piada. Queria olhar para as pessoas que foram até as minhas redes dizer que eu deveria morrer, que iam incendiar minha casa, assassinar os meus pais. Escolhi atuar com jornalismo e faço jornalismo correto”, continuou.

Leia também: Com final do skate, Globo tem melhor madrugada desde o paredão de Prior e Manu Gavassi no BBB20

"Eu não passo pano para criminoso e quem vai nas redes sociais, covarde, atacar a mim e minha família com base em mentiras, vai ter que ser responsabilizado. Internet não é terra de ninguém! Essa covardia, vândalos da imagem pública e da vida pessoal das pessoas, isso precisa acabar!", disse Daniela Lima.

https://twitter.com/glaubermacario/status/1419748513341190146

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias