Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Angelina Jolie posa ao lado dos filhos em tapete vermelho do filme 'Eternos'

Na noite desta segunda-feira (18), a atriz Angelina Jolie posou ao lado dos filhos, no tapete vermelho da première, em Los Angeles EUA. Cinco dos seis filhos que a atriz tem com Brad Pitt, estavam presente no evento. Ao lado da mãe estavam, Maddox, de 20 anos, os gêmeos Vivienne e Knox, de 13, Zahara, de 16, e Shiloh, de 15 anos. O único que não esteve presente foi Pax, de 17 anos.

A sessão de fotos da família aconteceu na pré-estreia do filme "Eternos", que representa um novo universo de super-heróis da Marvel. Durante o evento, um item que chamou bastante atenção foi a "pulseira de queixo" usada por Angelina. A peça de metal estava presa entre o queixo e o lábio da atriz. O estilo e a beleza da família foi muito comentado pelos fãs.

No filme, Angelina Jolie interpreta Thena, uma heroína conhecida pela força, velocidade e resistência. Os "Eternos" vão representar um novo grupo de super-heróis da Marvel nos cinemas. Eles serão classificados como seres celestiais poderosos e imortais. A aparição desses personagens acontece depois de Vingadores: Ultimato (2019) e promete um grande impacto para o futuro do Universo Cinematográfico Marvel.

"Vou trabalhar dez vezes mais, porque penso no que significa fazer parte do Universo Cinematográfico Marvel, fazer parte desta família", disse a atriz quando foi anunciada para o papel.

O filme já tem data marcada e a previsão de estreia no Brasil é para o dia 5 de novembro deste ano.

Angelina Jolie em 'Eternos' — Foto: Reprodução
Angelina Jolie em 'Eternos' — Foto: Reprodução

Leia Também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias