Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Cantor Maurílio tem piora após infecção grave no pulmão

Maurílio, que faz dupla com Luiza, teve uma piora por causa de uma infecção grave no pulmão. A informação foi revelada pelo médico Wandervan Azevedo, na tarde desta terça-feira (28).

De acordo com o médico, o cantor foi diagnosticado com choque séptico e teve reforço na medicação. "Ele deu uma piorada hoje. [Foram] trocados antibióticos e voltaram com drogas vasoativas. Choque séptico. Piorou o quadro pulmonar”, disse.

Leia também: Celso Portiolli revela diagnóstico de câncer na bexiga: "Estou otimista e com muita fé"

Maurílio está internado na UTI desde o último dia 14 por causa de uma série de paradas cardíacas durante um show em Goiânia. Ele segue sedado e respirando com ajuda de aparelhos.

Luiza revelou detalhes sobre as paradas cardíacas sofridas pelo parceiro. “Há três dias conseguiram fazer uma ressonância no Maurílio, porque eles (médicos) não estavam conseguindo mexer nele, porque ele estava muito em risco. É uma coisa muito imprevisível, a parte neurológica. Pode ser coisa de um dia, uma semana ou de meses. O médico explicou pra mim que a situação é grave, mas que nada é impossível pra Deus”.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias