Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Família Camargo estreia reality na Netflix e expõe intimidades ao fãs

A série "É o Amor: Família Camargo," pretende mostrar a intimidade, o amor e os conflitos da família Camargo como você nunca viu. Segundo Zezé e sua filha Wanessa, a série é um mix de emoções.

Partindo de novas histórias e contextos nunca mostrado antes, o documentário revela lugares novos, em Goiás, da infância de Zezé, além de ter revelações e soluções de conflitos envolvendo polemicas, separação entre outros assuntos da família.

A maior parte das gravações aconteceram na fazenda "É o Amor" no interior de Goiás. Ao decorrer do documentário que estreia no dia 9 de dezembro na Netflix, a família Camargo grava um novo álbum musical , inédito, feito por pai e filha, com a presença de amigos e outros cantores famosos, como: Paula Fernandes, Thiaguinho, Felipe Araújo e Léo Santana.

Em entrevista ao DM, Zezé e Wanessa relataram suas experiências vividas nas gravações da nova série. Segundo eles, a parte mais difícil foi, e ainda é, mostrar-se frágil e mostrar a realidade sem edições.

"Pra mim foi e está sendo um desafio, porque ainda não acabou. Então tem várias fases que são desafios mesmo. O mais difícil foi conseguir fazer com que a gente, como a Wanessa disse, se despisse do ego, de falar: não, as pessoas só podem me ver desse jeito, não me podem ver chorando, frágil, falando o que eu penso", disse pai e filha.

A família desde de cedo, sempre esteve sob os holofotes, e de acordo com os primos, irmãos, a madrasta e os tios, cada um soube lidar de maneira diferente com o que era mostrado na mídia sobre eles mesmos.

Para eles a série não foi uma tentativa de justificar alguns fatos, mas foi uma forma de mostrar o outro lado, que as vezes não é falado para o público. De mostrar que eles são seres humanos normais e que por isso a série é intimista e alto-astral.

"A série da a chance da gente mostrar uma visão maior, mais 360, daquela realidade que as pessoas acham que conhece a pessoa. Então eu acho que dá a chance de mostrar,' olha aqui, aquilo lá, não é tanto assim, olha como é de verdade", Disse Wanessa

Apesar do clima de união, lazer e diversão do documentário, há assuntos delicados que serão tratados entre as câmeras. Zezé e Zilu numa tentativa de paz, Graciele Lacerda e os procedimento para tentar engravidar e as crises de pânico e ansiedade da cantora Wanessa.

"Acho que a série vai dar essa oportunidade para as pessoas nos conhecerem, para as pessoas se espelharem na gente, não como exemplo de vida, mas ver que também somos normais, como qualquer família brasileira", disse Zezé.

Acompanhe o Trailer

Leia Também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias