Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Letícia Sabatella anuncia saída da Globo após 30 anos: "Momento de nova sede"

Na noite da última quarta-feira (23), Letícia Sabatella anunciou sua saída da TV Globo. A atriz estava na emissora há 30 anos.

Por meio de suas redes sociais, a artista publicou um vídeo com trechos de seus trabalhos e agradeceu o carinho dos fãs e colegas com quem contracenou.

"Obrigada por me lembrarem tantas e tantas vezes da minha potência, da nossa potência! Uma alma que sonha coletivamente, que quer estar a serviço da sensibilidade e da coragem, é o que somos juntos! Vocês me animam e emocionam com a generosidade, a delicadeza, a sagacidade, o amor! Sim, Eu tive um privilégio enorme de pertencer a esta História-Escola, sou profundamente grata a Globo e todos os artistas incríveis com quem aprendi tanto! Um ciclo lindamente forte e formador, que está por se encerrar", disse ela.

Leia também: Em tratamento contra doença pulmonar, Zé Neto faz alerta sobre uso de cigarro eletrônico

Letícia Sabatella revelou o desejo de investir em novas plataformas para poder expressar sua arte.

"Meu momento é de nova sede, de dirigir, de criar mais e mais, de atuar, cantar, estudar novas linguagens sempre! Após esta pausa de final de ano, coisa rara coincidir com as férias da família. Quantos Natais e comemorações passei distante por estar muito envolvida com as gravações e personagens intensas. Quantas histórias de vida conheci nesta Fábrica de Aventuras! Desejo a todos os colegas, amigos, cúmplices de sonhos, muito amor, saúde, paz, luz e alegria!", escreveu.

A atriz está no ar em "Nos Tempos do Imperador", no papel de Teresa Cristina. Letícia estrou na Globo na novela "O Dono do Mundo", em 1991.

https://www.instagram.com/p/CXzFAR-J2yg/?utm_source=ig_embed&ig_rid=b7f12170-d0b9-4a0a-b7d0-b27fd9b4c33a

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias