Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Após críticas por mira, Bolsonaro responde influenciador: “Se alvo fosse um gordinho"

Na manhã desta segunda-feira (7), o presidente Jair Bolsonaro escreveu em seu perfil no Twitter que não seria difícil acertar um tiro em um alvo que fosse “gordinho”.

O comentário foi feito em resposta ao influenciador Cauê Moura, que havia criticado as habilidades do presidente no manuseio de uma arma de fogo.

Leia também: Carlinhos Maia investe R$ 172 milhões em novo negócio

O chefe do Executivo visitou um estande de tiro no domingo (6), onde treinou disparos de pistola contra um alvo vermelho. “É muita vontade de dar liberdade para esse povo e acabar com o comunismo”, disse

Cauê compartilhou o vídeo em que Bolsonaro não consegue atirar em primeiro momento e é ajudado por seu filho, Carlos Bolsonaro. “O capitão mentecapto não sabe nem atirar”, escreveu.

  Em resposta, o presidente disse: “Confesso que não dá para disputar uma olimpíada, mas em uma eventual invasão de propriedade, se o alvo fosse um gordinho do seu tamanho não ficaria tão difícil acertar”.

Leia também: Maíra Cardi diz que transa com Arthur Aguiar ouvindo louvores: "Sexo é abençoado"

https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1490736969860669445?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1490736969860669445%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.metropoles.com%2Fbrasil%2Fpolitica-brasil%2Fse-alvo-fosse-um-gordinho-responde-bolsonaro-sobre-critica-por-mira

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias