Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Arcane tem 2ª temporada na Netflix confirmada, confira:

Após a boa repercussão de Arcane na Netflix, a série tem novos episódios confirmados. Ainda não há data definida para o lançamento da segunda temporada, no entanto, Nicolo Laurent, diretor da Riot Games, confirma através de um post em seu twitter, que não chegará em 2022, mas que os fãs da série não vão esperar por muito tempo

https://twitter.com/niiicolo/status/1462225669551575042?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1462225669551575042%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fbr.ign.com%2Fleague-of-legends-arcane%2F97009%2Ffeature%2Farcane-2a-temporada-data-de-estreia-personagens-e-mais

A primeira temporada da série Arcane foi lançada em novembro de 2021 e demorou seis anos para ficar pronta, mas para tranquilizar os fãs, na prévia do anuncio, a segunda temporada começou a ser produzida a partir do lançamento da primeira. No entanto, Nicolo Laurent garante que não será demorado como a primeira. Portanto, é provável que o ano de estreia seja em 2023, já que Riot e a Netflix querem aproveitar o sucesso da série e acelerar o processo.

A Netflix ainda não confirmou o número de episódios, mas deve seguir um padrão de transmissão similar, sendo nove episódios em três lotes. As personagens Vi, Jinx e Caitlyn são confirmadas oficialmente como o foco narrativo novamente, com a volta de suas respectivas atrizes ,Hailee Steinfeld, Ella Purnell e Katie Leung.

Os personagens que não se encontravam durante a explosão de Pilltover, se tornam prováveis para retornar, sendo Heimerdinger, Ekko, Sevika, Silco, Viktor e Singed. Enquanto os que estavam no momento da explosão não se sabe se retornaram. Portanto, se um número grande de pessoas morreram na explosão, pode haver novos personagens.

Enredo

Jinx se encontra sem controle e declara guerra entre duas regiões, com isso, o relacionamento com a irmã se torna adverso. O ato de terrorismo implantada pela irma mais nova pode tornar um obstáculo difícil de ser quebrado, mesmo com Vi buscando ajudar com o que restou de seu Powder.

Fim de Arcane ?

Para os fãs da série, o CEO da Riot Gomes, Nicolo Laurent, afirma que a segunda temporada não está perto do fim: "Estamos comprometidos com Arcane por várias temporadas. O time de desenvolvimento terá espaço para criar histórias incríveis e personagens profundos."

* Com informações da IGN

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias