Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

'Meu Deus, será que eu vou morrer?', disse Marília Mendonça no dia do acidente

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, contou que a filha mandou uma mensagem para Maiara e Maraisa pouco antes de morrer em um acidente de avião em Minas Gerais. Na mensagem, a cantora disse: "Meu Deus, será que eu vou morrer?".

No dia do acidente, Maiara enviou uma mensagem em um grupo onde estavam as três amigas dizendo: "Amiga, te amo". Marília questionou o que a amiga estava fazendo acordada, já que eram 4h04 e Maraisa escreveu:

"Amo muito você, não esquece disso". Marília, ainda em áudio, respondeu: “Meu Deus, será que eu vou morrer?”. Em seguida, a rainha da sofrência escreveu: “Fiquei com medo agora”.

As informações foram divulgadas pelo jornalista Leo Dias e repassadas pela assessoria da cantora na tarde de quinta-feira, 17.

Ruth também contou que a última mensagem recebida do celular da filha foi uma tela preta que chegou às 15h17, exato momento do acidente.

Marília Mendonça, de 26 anos, morreu em um acidente de avião no dia 5 de novembro. O jatinho que caiu no interior de Minas Gerais, nas proximidades da Serra de Caratinga transportava a cantora, o tio e assessor da artista, Abiceli Silveira Dias Filho, 43 anos, o produtor Henrique Ribeiro, 32, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior, 56, e o copiloto Tarciso Pessoa Viana, 37. Todos morreram.

Com informações do G1

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias