Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Solange Almeida revela crises de pânico por vício em cigarro eletrônico: "Pulmão ficou lascado"

Em participação no podcast “EmPODeradas”, a cantora Solange Almeida revelou, pela primeira vez, ter ficado viciada em cigarro eletrônico. Ela contou que o uso contínuo do produto lhe causou uma série de problemas de saúde, físicos e psicológicos.

"Eu não tinha falado disso até hoje e queria que isso servisse de alerta para as pessoas. Em 2020, final de 2020, fui apresentada ao cigarro eletrônico, estava com uma turma e tal. E aí comecei a usar aquilo e virou aquela coisa de: 'c*r*lho, é bacana isso aqui! Eu vou usar!' Aí comecei a usar. E deixei de fumar cigarro normal em 2005. Eu era fumante e comecei a usar o cigarro eletrônico", lembrou.

"Quando eu fui ver, quando eu fui dar conta de como eu estava, eu já estava, digamos que, realmente viciada naquilo, sabe? De acordar com ele do meu lado, na cabeceira da minha cama. Começou em uma festa particular e vi aquilo. 'Que interessante! Não tem nicotina! Me dê aqui! É um vaporzinho e não sei o quê'. Rapaz, meu amor, vaporzinho que eu quase perdi tudo! Do meu pulmão ficar lascado, entendeu? Quem passou por isso foi o Zé Neto e passei a mesma coisa, porém foi algo que eu estava esperando o momento certo para falar", acrescentou.

Leia também: Maisa pede um ‘mozão’ para ver filmes e cantor João Gomes se manifesta

Solange Almeida também revelou que passou a ter diversas crises de pânico. "Aquilo começou a me trazer um estado de ansiedade que vocês não têm ideia. Eu ouvia vozes! Com o cigarro eletrônico, comecei a sentir coisas que eu não sentia. Era uma ansiedade, crise de pânico, uma série de coisas que depois fui ver de pessoas que deixaram de usar que sentiram a mesma coisa", relatou.

Questionada, a ex-vocalista da banda Aviões do Forró detalhou como conseguiu se tratar. "Foi um processo muito difícil, de ansiedade... Aquilo começou a me trazer um estado de ansiedade que vocês não têm ideia do que eu passei. Eu ouvia vozes. Eu usava aquilo e com o cigarro eletrônico, eu comecei a sentir coisas que eu não sentia. Era uma ansiedade, crise de pânico, uma série de coisas que depois fui ver de pessoas que deixaram de usar que sentiram a mesma coisa, do que ele desencadeava em você. Mas hoje as pessoas usam de forma normal, vejo crianças usando. Eu comecei a ter crise de pânico de parar o carro, ainda usando o cigarro. Eu tinha um em cada bolsa. Por semana eu usava três bolsas".

Leia também: BBB 22: Maíra Cardi usa lingerie de pão para homenagear Arthur Aguiar: "Conte comigo sempre"

Solange Almeida revela crises de pânico por vício em cigarro eletrônico: "Pulmão ficou lascado".

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias