Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

'Bom Dia & Cia' chega ao fim após 29 anos e Silvia Abravanel se desculpa por erro: "Gravíssimo"

No ar desde 1993, o tradicional 'Bom Dia & Cia', do SBT, chegou ao fim nesta sexta-feira (1). A apresentadora Silvia Abravanel agradeceu a companhia do público ao longo dos seis anos em que comandou o programa e pediu desculpas por todos os erros.

"Estamos aqui no nosso último programa que vai ao ar, e estou agradecendo pela nossa família Bom Dia & Cia. E a gente agradece muito pelo recebimento de vocês comigo por seis anos, e todo nosso elenco de apresentadores, o Bom Dia & Cia por 30 anos e é isso que temos pra hoje", iniciou.

Leia também: William Bonner avisa à Globo que não quer mediar debate presidencial nas eleições 2022, diz site

Silvia Abravanel também reconheceu o erro cometido na última quarta-feira, 30, quando parou a roleta de prêmios de maneira abrupta, "escolhendo" o que uma telespectadora iria ganhar.

"Desculpa por todos os nossos erros, inclusive eu cometi um erro gravíssimo ontem, impensado, e eu vou consertar esse erro hoje. Sem querer, eu parei a roleta do menino. Eu não sei nem por que eu fiz isso, mas eu vou corrigir esse erro. Viu, Pedro, que está me assistindo aí? Eu vou entrar em contato com você e a gente vai resolver essa situação", comentou a apresentadora.

"Eu convido, então, você para vir brincar com a gente e comemorar nossa despedida, porque eu detesto despedidas. A gente deixa um até logo e até breve", finalizou.

A atração infantil foi cancelada pela emissora e será substituída pelo Primeiro Impacto a partir da próxima segunda-feira (4).

Leia também: Neymar, Anitta e mais famosos pedem orações para ex-BBB Rodrigo Mussi após grave acidente

Despedidas

Os ex-apresentadores do 'Bom Dia & Cia' se despediram da atração nas redes sociais. Maisa Silva, que comandou o programa por seis anos, escreveu: “Gratidão em fazer parte dessa história. Para quem não sabe, o Bom Dia & Cia foi o meu primeiro programa favorito e também o lugar onde eu descobri o amor por apresentar. Ao SBT, família Bom Dia & Cia e a todos que assistiram e prestigiaram o programa por tanto tempo: obrigada! Com certeza o Brasil vai sentir saudades desse programa tão especial”.

"Eu tive a honra e o privilégio de fazer parte de quase 10 anos desses 29. E se não fosse a porta que a televisão abriu, gente, eu não estaria aqui hoje, eu não estaria vivendo do meu sonho, que é a música. Graças a isso, tenho acesso a tanta gente, tanto público, tanto lugar para poder mostrar quem eu sou, mostrar a minha arte, espalhar as minhas convicções", escreveu Priscilla Alcantara.

Jackeline Petkovic recordou momentos marcantes: “Histórias lindas, Bom Dia & Cia fez parte da história de muitos… Somos todos parte dessa história. Foram milhares de ‘Bom dia!!!!’. Deixando registrado meu carinho e gratidão. Foram muitos momentos, seria injusto relatar um pois tenho lembranças magníficas momentos mágicos ao lado da minha ‘tchurminha’! Deixando saudades”.

Yudi Tamashiro publicou uma sequência de fotos nostálgicas para homenagear o programa. "Deixo meu agradecimento ao Silvio Santos que enxergou em mim um talento e me deu essa oportunidade, a minha equipe, a minha irmã Priscilla Alcantara, que me suportou todos os dias, e a toda família do SBT, que sempre me tratou da forma mais humana possível! Obrigado por tudo, obrigado, Bom Dia & Cia. Fizemos parte positivamente da história de uma geração e temos que saber e nos orgulhar disso! Obrigado, Deus”, publicou

https://twitter.com/diariodenovelas/status/1509172477934592006?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1509172477934592006%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fnoticiasdatv.uol.com.br%2Fnoticia%2Ftelevisao%2Fno-ultimo-bom-dia-cia-silvia-abravanel-se-desculpa-por-manipulacao-78277

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias