Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Figurino de "Dona Hermínia" é doado por família de Paulo Gustavo

A família do humorista Paulo Gustavo doou um figurino da mais famosa personagem do ator, a "Dona Hermínia", para uma organização sem fins lucrativos que realizará um sorteio das peças em comemoração ao Dia das Mães.

De acordo com a entidade Fraternidade sem Fronteiras, o objetivo é juntar recursos que serão atribuídos para o acolhimento de crianças ófrãs e refugiadas, recebidas nos projetos da Organização.

A iniciativa foi divulgada pelo marido de Paulo, Thales Bretas, na qual o figurino será sorteado no dia 14 de maio, às 11h, ao vivo, pelas redes sociais da FSF e de parceiros, direto do Rio de Janeiro.

O valor mínimo para participar do sorteio é de R$ 10.

Paulo Gustavo despontou como Dona Hermínia, sua mais famosa personagem, criada em 2004 e que foi ganhando cada vez mais espaço até invadir as telas dos cinemas. O ator, humorista e diretor era divertido e criativo, com um humor que arrancava gargalhadas de todos os públicos.

O ator também participou de "Vai que Cola", "A Vila", "220 Volts",séries do Multishow que fizeram enorme sucesso, além de filmes como "Minha vida em marte", "Divã" e, obviamente, a trilogia de "Minha mãe é uma peça".

Paulo morreu em maio de 2021, aos 42 anos, devido às complicações da Covid-19, depois de ter ficado pouco mais de dois meses internado após ter contraído a doença. Ele deixou os filhos, Romeu e Gael, o marido Thales Bretas e uma legião de fãs espalhados pelo Brasil.

Leia também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias