Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Love, Death & Robots: Netflix libera 3ª temporada

A série da Netflix ‘Love, Death and Robots’ retornou com os episódios inéditos da terceira temporada nesta sexta-feira, 20. A série segue os personagens sarcásticos enquanto descobrem mais sobre um mundo pós-apocalíptico que extinguiu a raça humana.

Lançada em 2019, a série é uma antologia animada, que conta histórias de ficção científica, fantasia, horror e comédia, sempre utilizando diferentes estilos de animação.

As duas temporadas de Love, Death and Robots também estão no catálogo da Netflix. Cada episódio apresenta uma história diferente, misturando comédia, terror e ficção científica.

Segundo a Netflix, os novos episódios de Love, Death & Robots misturam medo, imaginação e beleza, com histórias curtas de fantasia, terror e ficção científica que vão da descoberta de um antigo mal a um apocalipse cômico, sem abrir mão da perspicácia e da inventividade visual.

A série animada tem produção executiva em seu novo volume de Tim Miller (Deadpool, O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio) e David Fincher (Mindhunter, Mank).

A 3ª temporada de “Love, Death & Robots” está disponível na plataforma de streaming Netflix.

Além de Love, Death & Robots estreiar na Netflix, também chega os títulos:

  • Que se Dane o Amor de Novo (Filme)
  • Jackass 4.5 (Filme)
  • Entrevías: 1ª temporada (Série)
  • O próximo convidado dispensa apresentação com David Letterman: 4ª temporada (Série)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias