Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

The Good Doctor: Rede Globo anuncia exibição da quarta temporada

A Rede Globo anunciou que os episódios da quarta temporada de The Good Doctor será exibida a partir do dia 09 de junho, série médica protagonizada por Freddie Highmore. Os episódios vão ao ar as quintas-feiras, após o reality show No Limite.

No Brasil, o Globoplay disponibiliza da primeira à quarta temporada de The Good Doctor, além de parte do quinto ano. O quarto ano, que será exibido pela primeira vez na TV aberta nacional tem vinte episódios.

Sinopse Oficial de The Good Doctor

"Nesta nova fase da história, além de lidar com a rotina atribulada e desafiadora no hospital em meio ao cenário da Covid-19, Doutor Shaun Murphy (Highmore) vive alguns conflitos no relacionamento com Lea (Paige Spara) devido ao distanciamento social.

Além disso, Park (Will Yun Lee) se muda para o apartamento de Shaun, e Andrews (Hill Harper) vai residir na própria garagem para proteger a família.

A chegada de novos residentes, que passam a integrar a equipe e são supervisionados por Shaun, também marca esta temporada. A relação do médico com Asher (Noah Galvin), Olivia (Summer Brown), Jordan (Bria Samoné Henderson) e Enrique (Brian Marc) vai gerar algumas dificuldades"

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias