Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Após diagnóstico médico, Zeca Camargo passa por cirurgia

Na última quarta-feira, 22, Zeca Camargo usou as redes sociais para contar que passou por uma cirurgia de emergência. Ele foi submetido a um procedimento médico após ser diagnosticado com um deslocamento de retina, problema no olho que, se não for tratado a tempo, pode levar à cegueira.

No Instagram, o apresentador da Band revelou: “O velho Zeca, mas pode me chamar de O Homem de Sei Milhões de Dólares”, com seu olho biônico! ? Sei que se você não tem pelo menos 50 anos, não vai entender essa brincadeira. (Google, socorro!).”

“Fui submetido ontem a uma cirurgia no olho direito. Diagnóstico: descolamento de retina. Solução: operação imediata. Tudo resolvido, procedimento super bem sucedido – e já estou em casa repousando até o fim-de-semana. Isso significa que me afastarei deste espaço por um tempo. Mas sei que seguimos fortes acreditando na sabedoria, na cultura, nas mentes brilhantes que sempre celebramos aqui”, disse Zeca.

O programa 1001 perguntas, de Zeca Camargo na Band, continuará no ar normalmente. Há edições inéditas já gravadas que serão levadas ao ar na recuperação do apresentador.

Com informações do Mais Goiás.

  • Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias