Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Maldivas: 1ª temporada está disponível na Netflix

A primeira temporada de Maldivas foi lançada nesta quarta-feira, 15, na Netflix. Série que mistura drama e comédia e ainda traz um tom sarcástico. A história é ambientada em um condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

“Não se engane: por trás das bóias de flamingos e bons drinks no bar da piscina, Maldivas guarda muitos segredos. Liz, a nova moradora do condomínio, busca entender os mistérios por trás da morte de sua mãe, mas acaba descobrindo que cada uma de suas vizinhas tem algo a esconder.” segundo a sinopse oficial.

A série, que é escrita por Natalia Klein, terá assim estrelas brasileiras em seu elenco, entre os nomes temos Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sheron Menezzes, Carol Castro, Klebber Toledo, Guilherme Winter, Danilo Mesquita, Samuel Melo, Romani, Vanessa Gerbelli, Ângela Vieira, Alejandro Claveaux, Filipe Ribeiro e Fernanda Thurann.

Enredo de Maldivas

Série com tom sarcástico regada a muitos drinks à beira da piscina, os vizinhos do Maldivas fazem de tudo para manter as aparências, enquanto Liz (Bruna Marquezine), que acaba de chegar de Goiás, tenta desvendar os reais motivos por trás de um suspeito incêndio que matou sua mãe, Léia (Vanessa Gerbelli).

Em busca de respostas, ela terá que se esquivar da investigação policial e se infiltrar em um universo cheio de personagens peculiares. Entre eles, a síndica Milene (Manu Gavassi); Rayssa (Sheron Menezzes), uma ex-cantora de axé convertida em empresária de sucesso; Kat (Carol Castro), uma dona de casa e mãe de dois filhos que acoberta as falcatruas do marido; e Verônica (Natalia Klein), vizinha e melhor amiga de Léia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias