Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Netflix: Confira 4 doramas imperdíveis

A dorameira que habita em mim não poderia deixar de fora algumas indicações recentes de k-drama! Se você ainda não assistiu, assista e dê uma oportunidade para essas séries asiáticas fazerem parte da sua vida.

A Netflix vem apostando alto nesse tipo de conteúdo, e recentemente excelentes doramas entraram para a plataforma de streaming com histórias cativantes.

Confira a sinopse divulgada pela Netflix.

Amanhã

"Choi Jun-woong sofre um grave acidente e seu corpo fica em coma. Mas seu espírito entra em um mundo vertiginoso de anjos da morte e recebe uma proposta extraordinária. "

Pretendente surpresa

"A obra é baseada no webtoon “The Office Blind Date”, da autora Haehwa, publicado em 2017. O dorama traz as melhores amigas Shin Ha-ri e Jin Young Seo, a primeira sendo uma simples funcionária da grande empresa de alimentos GOfood enquanto a outra é herdeira de um império financeiro"

Vinte e cinco, vinte e um

"Twenty-Five Twenty-One conta a épica história de amor entre Na Hee-Do (Kim Tae-Ri) e Baek Yi-Jin (Nam Joo-Hyuk), acompanhando os altos e baixos de seu relacionamente entre 1998 e 2021. Na Hee-do é membro do time de esgrima de sua escola, mas devido a uma crise na educação sul-coreana o esporte é cortado do currículo. "

Clima do amor

" Jin Ha-kyung (Park Min-young) é uma profissional super organizada, metódica e, consequentemente, fria. Ela acredita com toda a convicção que é preciso separar a vida pessoal e profissional, o que acabou resultando em pouquíssimas amizades no trabalho."

Mais vídeos:

  • ENTRETENIMENTO

    Homem acusado de perseguir Shakira é preso na mansão da cantora e alega ser casado com ela

    Ele tentou enviar à artista presentes como vinhos, chocolates e brinquedos

    Publicado quarta-feira, 10 de janeiro de 2024 - 13:45

    / Atualizado quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

  • ENTRETENIMENTO

    Zeca Pagodinho vira personagem de desenho animado

    Gilberto Gil, Roberto Carlos, Lulu Santos também já participaram da obra

    Publicado terça-feira, 09 de janeiro de 2024 - 12:37

    / Atualizado terça-feira, 09 de janeiro de 2024

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias