Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

O Maior Inter fecha line-up com mais de 30 atrações confirmadas

Após hiato de dois anos, um dos maiores eventos universitários do Brasil volta com sua temporada de jogos e shows a Goiânia. O Maior Inter conta hoje com a participação esportiva de 42 entidades acadêmicas da Universidade Federal de Goiás, participando de 18 modalidades esportivas de quadra, campo e e-sports. 

Em 2019 jogos aconteceram no Clube Jaó

“O Maior Inter acontece anualmente e tem promovido uma competição extremamente saudável, sempre regada à muita integração e incentivo à prática esportiva entre os universitários, tendo como objetivo o fomento da importância de uma vida mais saudável e o desenvolvimento diário do trabalho em equipe. O Maior Inter quer mostrar, primeiramente, o incentivo à pluralidade, à inclusão e à representatividade por meio da sua abrangência de públicos, estilos musicais e como tudo isso está focado em uma realidade atual, social e humana. Buscamos mostrar a força da prática esportiva e do incentivo à cultura (fomento de bandas e DJs goianos) por meio do evento, colocando também o público universitário como um ator importante no desenvolvimento da sociedade, tanto no processo científico quanto em outras áreas. Por fim, mostramos ainda por meio do evento que movimentamos todo o trade turístico da cidade, gerando emprego e renda para mais de 2 mil pessoas envolvidas em toda a organização e operação do Inter 2022.”  É o que declara a organização do evento. 

Com envolvimento de 42 entidades acadêmicas, o Maior Inter é o maior evento universitário de Goiás - Foto: @omaiorinter

Atrações

Além das competições esportivas que já começaram, o evento conta com 5 dias de eventos noturnos. E a line-up é servida de grandes nomes nacionais de todos os gêneros musicais. O Infinity Garden receberá artistas consagrados como Matheus e Kauan, Luisa Sonza, Leo Santana, Pedro Sampaio, Gloria Groove , Hugo e Guilherme, Dilsinho e GBR

Hugo e Guilherme voltam pela terceira vez ao Maior Inter. Guilherme é ex-aluno de Agronomia e já foi atleta do evento

O line-up é amplo e conta com mais de 30 artistas, buscando agradar todos os gostos dos diferentes públicos que irão ao evento. Além das atrações de pop e funk, ainda estão confirmados grandes nomes nacionais e regionais, divididos em estilos como sertanejo, axé e eletrônico. Atrações como Matheus e Kauan, Leo Santana, Dilsinho, DJ GBR, Liu, Kamisa 10, Groove Delight, Bur In Noise, Berg, Major7, Querox, Dang3er, Almanac, Dj Guga, entre vários outros, já estão confirmados nesta edição do evento e prometem performances jamais vistas em Goiás.

As festas noturnas contam com dois palcos. Além disso, o evento contará com ampla estrutura de alimentação, Open Bar e traslado de diversos pontos da cidade até o local dos jogos e eventos noturnos.

Serviço

Nome do Evento: O Maior Inter
Data dos Shows: 15 a 19 de junho de 2022
Data dos Jogos: 4, 5, 11, 12, 16 a 19 de junho de 2022
Local dos shows: Infinity Garden
Local dos Jogos Universitários: Clube Sesi Antônio Ferreira Pacheco
Tipo de Evento: Evento Open Bar (com opções extras de consumo pago)
Atrações confirmadas: Matheus e Kauan, Luisa Sonza, Leo Santana, Pedro Sampaio, Gloria Groove , Hugo e Guilherme Dilsinho, GBR, DJ Guuga, Groove Delight.
Organização: Liga Inter e B2 Eventos
Venda de ingressos: Ingresso Live

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias