Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Paciente 63: 3ª temporada do podcast será a última

O Spotify anunciou a produção da terceira e última temporada do podcast Paciente 63 nesta quarta-feira, 22. Protagonizada por Mel Lisboa e Seu Jorge, os últimos episódios da audiossérie chegam à plataforma no final deste semestre.

Caso 63 é o primeiro conteúdo original do Spotify de língua portuguesa adaptado em diversos idiomas que se tornou o podcast de ficção mais popular na plataforma. A versão original em espanhol esteve na primeira posição entre os mais escutados nos seguintes países: Chile, Colômbia, Argentina, México e Estados Unidos.

Escrita e roteirizada pelo chileno Julio Rojas, Caso 63 também terá a adaptação em inglês Case 63 protagonizada pela atriz Julianne Moore e pelo ator Oscar Isaac. Além dos Estados Unidos e da América Latina, o podcast já foi adaptado na Índia para Virus 2062.

Na história, a psiquiatra Elisa Amaral grava as sessões de um paciente enigmático, que afirma ser um viajante no tempo. De repente, as sessões terapêuticas de rotina se transformam em um relato que ameaça as fronteiras do real. A história transita entre o futuro e o passado de dois personagens que podem ter nas mãos o futuro da humanidade.

As duas temporadas de Paciente 63 estão disponíveis no Spotify.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias