Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Whindersson Nunes chega à Goiânia em junho

Comediante, youtuber, cantor, ator, escritor, empresário e um dos maiores influenciadores digitais do mundo. Whindersson Nunes é um fenômeno de criatividade e não atoa é considerado o artista número do Brasil. Multifacetado, ele transita por diversos lugares da arte, criando inclusive seu espaço também no boxe. Após o anúncio que este ano ele apresenta sua última turnê da carreira, Whindersson passa por Goiânia no dia 11 de junho. O show ‘Isso não é um culto’ tem sessão às 19h, cujo ingressos esgotaram em 24h, e 22h30, no Goiânia Arena.

Em ‘Isso não é um culto’, último show da carreira de Whidersson Nunes, o youtuber e comediante convida o público para uma reflexão sobre as mudanças que vêm acontecendo no mundo, conta histórias divertidas, canta músicas e aborda o universo religioso com sua visão única. O nome do show, que percorre o Brasil e já visitou diversos países da Europa, é uma homenagem aos fãs que encontram nas apresentações do artista forças para superar as dificuldades.

Nascido em Bom Jesus do Piauí (PI), começou a fazer vídeos para seu canal no YouTube quando tinha apenas quinze anos. Queria apenas algumas curtidas, mas o que aconteceu foi uma avalanche de seguidores e fãs. Partiu para os palcos e entre 2015 e 2016, o espetáculo ‘Marmininu’, atingiu mais de 200 mil espectadores. Com ‘Proparoxítona’, conseguiu alcance internacional. Em 2019, realizou sua mais longa turnê internacional: dois meses fora do Brasil, se apresentando em mais de quinze países, em shows com lotação máxima. Em ‘A Volta do Que Não Foi’ relatou grandes momentos da temporada mundial.

O sucesso nos palcos se expandiu para o streaming e Whindersson recebeu o convite da Netflix para a gravação dos especiais ‘Adulto’ e ‘É de Mim Mesmo’, lançado recentemente. Em 2019, lançou a série documental ‘Whindersson — Próxima Parada’, que foi vista mais de 36,7 milhões de vezes. A iniciativa, idealizada pelo Youtube Originals, já está em sua segunda temporada. Como ator, pode ser visto na série ‘Os Roni’, do Multishow, e nos filmes ‘Os Parças’ e ‘Detetive Madeinusa’. Na carreira musical, além de parcerias com diversos artistas, lançou trabalho autoral como cantor e compositor.

Em 2021, entrou para a lista dos 50 maiores influenciadores do mundo, lançou o livro ‘Vivendo como um guerreiro’ e foi eleito um dos 100 empreendedores do ano na América Latina. Whindersson também é fundador da Mucura Creative e sócio investidor das empresas Alob e VK Digital. Esta semana ele anunciou também o primeiro teste de um aparelho que vai ajudar pessoas com deficiência auditiva a ‘sentirem a música’ e ter uma experiência mais próxima possível da que é vivida por ouvintes convencionais. O aparelho nasceu de uma parceria de dele com a empresa piauiense Tron Robótica, da qual ele é um dos investidores.

Os números nas redes sociais concretizam seu sucesso com o público. No Instagram, mais de 58 milhões de seguidores se divertem com suas fotos engraçadas e storys bem-humorados. Pelo Twitter, 24,7 milhões acompanham suas tiradas rápidas, cômicas e super sinceras. No TikTok, são 20,8 milhões de seguidores. Seu canal no YouTube contabiliza mais 43,7 milhões de inscritos, gerando um engajamento de mais de 3 bilhões de visualizações.

Serviço

‘Isso não é um culto’ com Whindersson Nunes

Quando: 11 de junho (sábado)

Onde: Av. Fued José Sebba, Setor Jardim Goiás – Goiânia (Goiânia Arena)

Horário: 19h e22h30

Ingressos: ingressodigital.com e Livraria Leitura do Goiânia Shopping

Informações: @culturadoriso e (62) 99311-9322

Leita também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias