Luz, emoção, um coral impecável e muita música, foi assim que o Luan City foi iniciado em Goiânia neste último domingo (24), no Estádio Serra Dourada.
O evento que teve mais de duas horas de duração, não deixou a desejar quando o assunto foi estrutura, luz e muita música. O público esteve animado com todos os artistas que se apresentaram, dentre eles estavam: Nilson Neto que teve a participação da sua namorada que é digital influencer Beca Barreto, Matheus Fernandes, Mad Dogz, dentre outros.

"Se lá no começo era difícil a gente conquistar Goiânia, chegar à capital e conquistar essa cidade, hoje eu trago vocês para a minha cidade, com muito orgulho, como forma de agradecimento por todos esses anos de alegria e de muito amor que vocês me deram", disse Luan chorando.
Segundo a organização do festival, cerca de 20 mil pessoas assistiram ao evento que teve o palco inspirado na Nova York dos anos 20, com cerca de 100 metros de largura e mais de 40 de altura.
Também se apresentaram Vini & Bisioli, Higor & Henrique, Jiraya Uai e Diego & Victor Hugo.
Emoções
O evento foi marcado por emoções desde o princípio, seja pelo público que interagia de forma intensa a cada apresentação ou pelos artistas que assim como o Luan, estavam decididos a entregar o máximo para o público.

Durante a apresentação do Murilo Huff houve uma homenagem para a cantora Marília Mendonça com a participação da sua mãe e do seu filho, que pela primeira vez colocou os pés no palco durante um show do pai.
"Fico emocionada por compartilhar essa dor com o mundo todo, o carinho de vocês ameniza o sofrimento. Ela ia ficar muito orgulhosa do carinho de vocês", relatou Ruth.
Marília Mendonça morreu em novembro de 2021 em um acidente de avião, em Minas Gerais.