Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Renato Teixeira se apresenta no Garden Festival, em Goiânia

O Sesc Goiás é correalizador da nova edição do Garden Festival, juntamente com o Flamboyant Shopping Center. O evento acontece neste mês de julho na área externa Shopping, próximo ao Polo Gastronômico. A programação começa nesta quinta-feira, dia 7, e se estende até o dia 31, com shows musicais, apresentações teatrais, filmes e oficinas gastronômicas ao ar livre promovidas pela Escola de Gastronomia do Senac Goiás. E o melhor, tudo isso de graça.
“Para nós é uma honra ser parceiros do Flamboyant na realização de mais um importante evento. Essa é uma grande oportunidade de oferecer nossos serviços, de modo a beneficiar mais pessoas”, afirma o presidente da Fecomércio, Sesc-Senac, Marcelo Baiocchi.
“Com certeza será um grande sucesso e o público só vai sair ganhando. O Sesc entra com sua experiência no fomento à cultura e o Senac com a tradição e qualidade oferecidas pela Escola de Gastronomia”, reitera o diretor do Sesc e Senac, Leopoldo Veiga Jardim.

Música no Garden

A programação começa nesta quinta-feira (7), às 19h30, com a Orquestra Sinfônica de Goiânia, que vai apresentar um repertório que exibirá a beleza dos instrumentos musicais e o talento dos artistas.
Essa atração também vai encerrar o Flamboyant Garden Festival com a presença do cantor e compositor Renato Teixeira, no Palco Sesc instalado na área externa do shopping. O artista, que além de ser referência na MPB, ainda é autor de clássicos como “Romaria”, “Tocando em Frente” e muitos outros sucessos.

Teatro no Garden

No dia 12 de julho, as companhias Cia Flor do Cerrado e Cia de Teatro Sala 3, vão se unir para comandar o teatro Sesc aberto do Garden Flamboyant com a peça “Cora Coralinha” e no dia 26 de julho “As aventuras de Pinóquio”. Uma programação imperdível para a criançada que gosta de teatro.

Cinema no Garden

Este ano o Cinema no Garden terá duas sessões ao ar livre para toda a família: O Rei Leão no dia 14 e Aladdin no dia 28. Muito mais do que um telão gigante, o telão Sesc, traz a estrutura ainda terá uma ambientação com lounges de apoio para garantir um momento de descontração para o público.

Food Garden

Com período entre 18 e 22 de julho, o Food Garden vai oferecer, em parceria com a Escola de Gastronomia do Senac Goiás, oficinas para adultos e crianças, além de shows intimistas com os cantores Anderson, vocalista do Mr. Gyn, e Tom Chris.

Confira abaixo a programação das oficinas:

Oficinas Gastronômicas Infantil | Horário: 18h às 22h

18/07 - Chef Fabiano Carvalho - Pipoca de sagu
19/07 - Chef Mariana Rodrigues – Mini Hambúrguer
20/07 - Chef Ariane Ribeiro - Bombom de Uva no pote
21/07 - Chef Alessandro Silva - Festival de mini Pizzas
22/07 - Chef Gabriel Henrique - Hot Brownie (calda quente e sorvete)

Oficinas Gastronômicas Adulto | Horário: 19h às 20h

18/07 - Chef Tati Mendes - Comer o mundo é o melhor tempero
19/07 - Chef Marcus Silva - Risoto de filé mignon ao molho poivre
20/07 - Chef Fabiano Carvalho - Camarão + Torresmo + Baru
21/07 - Chef Monik Braga - Tostada da Madre

Serviço
Flamboyant Garden Festival
Local: área externa do Flamboyant Shopping Center, próximo ao Polo Gastronômico
Período: julho 2022
Entrada franca
Atrações culturais
07/07 – Música no Garden – Orquestra Sinfônica de Goiânia, a partir das 19h30
12/07 – Teatro no Garden – Cora Coralinha, a partir das 19h30
14/07 – Cinema no Garden – O Rei Leão, a partir das 19h30
18 a 22/07 – Food Garden, sempre a partir das 17h
26/07 – Teatro no Garden – As aventuras de Pinóquio, a partir das 19h30
28/07 – Cinema no Garden – Aladdin, a partir das 19h30
31/07 – Música no Garden – Renato Teixeira, a partir das 19h30

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias