Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Repórter da Globo é ameaçada ao vivo por homem armado e deixa comunidade às pressas; assista

A repórter Daniela Carla, da TV Gazeta, afiliada da Globo no Espírito Santo, foi ameaçada por um homem armado durante uma entrada no 'Bom Dia Espírito Santo' de quarta-feira (20).

A jornalista repercutia os tiroteios no Morro do Cabral, em Vitória, quando foi abordada pelo rapaz e precisou interromper a entrada ao vivo no telejornal. "Nós acabamos de ser ameaçados no Morro do Cabral. A gente vai sair daqui agora, um homem armado nos mandou embora neste momento. Esse rapaz aqui apontou uma arma para mim. Pouco antes, um comparsa dele passou por aqui e falou que a gente tinha que meter o pé", disse.

Leia também: Justiça dá ordem de despejo para Whindersson Nunes

A repórter precisou deixar a comunidade às pressas. "A gente vai descer essa escada, porque não quer colocar a nossa vida em risco, mas nós temos vídeos que mostram criminosos com armas pesadas e fuzil em cima do banco de uma praça. Estamos deixando essa região agora porque foi ameaçado, se der nós voltamos. Estou nervosa, com a voz meio trêmula, mas é normal", continuou.

https://twitter.com/perfildoneto/status/1549817861769764872?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1549817861769764872%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fhugogloss.uol.com.br%2Fbrasil%2Freporter-da-globo-e-ameacada-ao-vivo-por-homem-armado-e-deixa-morro-do-cabral-as-pressas-assista%2F
Repórter da Globo é ameaçada ao vivo por homem armado e deixa comunidade às pressas; assista

Leia também: Vanessa da Mata declara apoio a Lula: "Ia votar no Ciro, mas vou votar no povo"; assista

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias