Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

365 Dias Finais: Último filme da saga chega a Netflix

Nesta sexta-feira, 19, a Netflix liberou 365 Dias Finais, o último filme da saga picante. A história conta o drama do retorno de Anna-Maria Sieklucka, no papel de Laura, e Michele Morrone, como Massimo.

A Netflix foi simples na sinopse oficial do último filme de 365, destacando que: "A falta de confiança deixa a relação entre Laura e Massimo por um fio. Enquanto isso, Nacho usa de sua esperteza para afastá-los ainda mais". O trailer da atração trouxe um pouco mais de informações para o público sobre o capítulo final da saga. Confira:

No drama, o personagem de Morrone sequestra Laura, uma mulher que chamou sua atenção, e decide mantê-la por 365 dias em cárcere. O protagonista tem uma única certeza, que antes que o ano acabe a moça vai ter se apaixonado por ele e é o que ocorre de fato na história do filme.

Cenas liberadas pela Netflix em trailer mostra Massimo em um velório. O enterro é de seu irmão Adriano. Um fator que intriga, porém, fica no ar. No fim do trailer, Adriano parece assistindo ao velório, o que deixa a entender que outra pessoa morre.

É importante lembrar que este filme é baseado em uma obra de ficção. 365 dni foi um livro de muito sucesso na Polônia antes de ser feito um filme. O filme tem 1 hora e 53 minutos e a classificação indicativa é de 18 anos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias