Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Kamilla Maria é a nova revelação do feminejo

"Quero que você se apaixonei por mim, sinta falta de mim", difícil vai ser não se apaixonar pela voz de Kamilla Maria, que é a nova revelação do feminejo. A artista gravou o seu primeiro DVD que contou também com novidades como a participação especial da dupla João Bosco e Gabriel em uma das faixas e que no Youtube já ultrapassou a marca de um milhão de views após um mês do lançamento na plataforma.

O DM conversou com Kamilla Maria para falar sobre este novo trabalho, que é o primeiro DVD da carreira e foi gravado em Goiânia e que traz a parceria com os meninos João Bosco e Gabriel na música "Lapada de Prazer" e claro saber o que ela tem planejado para o segundo DVD e futuras parcerias, mas que ela não revelou no momento, mas que o público com certeza vai amar.

"Gravar com João Bosco e Gabriel foi incrível. É uma dupla que sou fã , criamos uma amizade, e quando eles aceitaram participar, fiquei muito feliz. A música é muito contagiante e combinou muito com a gente. Não poderia ter sido outra dupla. Podem esperar que o segundo dvd vamos chegar com tudo, vai ser muito emocionante , e as participações no momento é segredo haha mas vcs vão amar".

Como uma das novas vozes do feminejo, Kamilla Maria lembra que tem como inspirações duplas como Jorge e Mateus, Bruno e Marrone e claro Marília Mendonça. A cantora diz que chegar até onde chegou é uma grande vitória, por ser de uma cidade do interior e que aos poucos conquistou o seu espaço abrindo os caminhos.

Kamilla Maria diz que Marília Mendonça era única e que nem ousa se comparar a ela

Para Kamilla, Marília foi uma das grandes responsáveis por fazer com que o feminejo viesse a ser o que é hoje com a quebra de tabus no sertanejo e se tornou um exemplo a ser seguido por várias mulheres e deixou claro que é fã da pessoa, da compositora e da cantora que era Marília. Kamila lembra também que muitas pessoas dizem que o seu timbre vocal lembra Marília, mas que a rainha da sofrência era única. "Eu nem ouso me comparar a ela, quero mostrar quem sou eu, quem é Kamilla Maria, o meu jeito, o meu estilo e o meu trabalho e fazer a minha história também".

Em relação ao repertório escolhido para o DVD, ela diz que neste trabalho não tem nenhuma música de composição sua. E que todas as faixas foram escolhidas a dedo e afirmou que é suspeita para falar do mesmo, pois é fã do repertório escolhido, e deixou claro que o próximo contará músicas autorais.

Uma das faixas trabalhada por Kamilla Maria é a música "Amiga Vagabunda", na qual a letra diz o seguinte "Quer saber esquece, amiga Vagabunda - marido cafajeste, vocês se merecem"... A letra mostra a sofrência e uma história que acontece muito. Kamilla ao ser questionada sobre qual estilo gosta mais de cantar, foi direta e disse que gosta de cantar de tudo e para todos, e pontuou que gosta de cantar várias histórias e que a música Amiga Vagabunda é a história mais diferente que já gravou.

Kamilla Maria termina a entrevista com um agradecimento a todos que a acompanham e que gostam do seu trabalho. "Até o final do ano tem mais músicas novas e a gravação de um novo DVD".

Leia também:

Mais vídeos:

  • ENTRETENIMENTO

    Homem acusado de perseguir Shakira é preso na mansão da cantora e alega ser casado com ela

    Ele tentou enviar à artista presentes como vinhos, chocolates e brinquedos

    Publicado quarta-feira, 10 de janeiro de 2024 - 13:45

    / Atualizado quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

  • ENTRETENIMENTO

    Zeca Pagodinho vira personagem de desenho animado

    Gilberto Gil, Roberto Carlos, Lulu Santos também já participaram da obra

    Publicado terça-feira, 09 de janeiro de 2024 - 12:37

    / Atualizado terça-feira, 09 de janeiro de 2024

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias