Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Cristiano Araújo: 7 anos após sua morte, música inédita é lançada

Som livre lança nesta quarta-feira(9), homenagem póstuma ao cantor


		Cristiano Araújo: 7 anos após sua morte, música inédita é lançada
DIVULGAÇÃO

Foto: Reprodução/Instagram

Música inédita de Cristiano Araújo foi lançada pela Som Live nesta quarta-feira, 09, sete anos após a morte do artista. Trata-se do primeiro lançamento póstumo do cantor e a canção é Intitulada como “Por que”.

A nova canção será lançada nesta quarta-feira, e já estará disponível nas plataformas de áudio partir das 21h. A música também estará disponível no YouTube a partir desta quinta-feira (10), às 11h, onde será publicado um vídeo de animação com a música. Será a primeira vez que terá um lançamento na voz do cantor, morto em 2015, aos 29 anos.

A canção “Por que” foi composta por Felipe Escandurras e Ricardo Barbosa e Edu Valim, e a letra relata o sofrimento de um amor perdido. Confira a letra abaixo:

Hoje eu não vou abrir outra garrafa de bebida forte

Nem derramar tristeza sobre esse corte

Você estava pronta pra sair,

Mas eu não estava pronto pra te ver partir

Eu já sei, que se eu ligar, você vai fingir que é um trote,

Não vou fazer esforço para que você me note

Durante muito tempo, não consegui reagir

Vou apagar o tempo, sem recordação

Vou aprender a te excluir da minha vida

Por que você não volta?!

Por que não me perdoa

Por que não me perdoa

Eu já falei que amo você (2x)

Ao ser entrevistado pelo portal G1 em junho deste ano, João Reis, pai do cantor, informou que pessoas ligadas ao cantor já estavam trabalhando nesse propósito de um disco póstumo com a participação de outros artistas do sertanejo. Dentre eles Zezé de Camargo, Bruno e Marrone, e Felipe Araújo, irmão de Cristiano. João Reis chegou a dizer que Marília Mendonça iria gravar a música, mas infelizmente não deu tempo, pois a cantora morreu em um acidente de avião, em novembro de 2021.

João ainda ressaltou que as gravações que Cristiano fazia no estúdio agora serão lançadas com a voz do cantor e outras participações. Um pouco dessas gravações são inéditas. ” São músicas românticas, ele sempre teve essa tendência e o disco vai ter essa mesma pegada.” afirmou João Reis em entrevista ao G1.

João Reis afirma ainda que esse novo material tem um significado especial não só para ele como também para os fãs.

Morte

Cristiano Araújo morreu no dia 24 de junho de 2015, por volta das 3h da madrugada na BR -153, após voltar de um show na cidade de Itumbiara (GO). O motorista que dirigia um Range Rover, perdeu o controle da direção e capotou.

A namorada do cantor, Allana Coelho foi arremessada para fora do veículo e faleceu no local. Já Cristiano, chegou a ser levado para um hospital na cidade de Morrinhos, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da transferência para Goiânia. O motorista Ronaldo Miranda Ribeiro e o empresário Vitor Leonardo também ficaram feridos e deixaram o hospital dias depois. O artista e a namorada foram enterrados no cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia, sob forte comoção.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias