Home / DM Famosos

DM FAMOSOS

Claudia Rodrigues tem segunda dose de vacina antecipada

A empresária de Claudia Rodrigues, Adriane Bonatto, publicou um vídeo na madrugada deste sábado, 17, atualizando sobre o estado de saúde da atriz, que está internada desde terça-feira, 13, devido à complicações da esclerose múltipla.

A atriz teve que suspender o tratamento da doença que enfrenta há mais de 20 anos, para tomar a vacina da Pfizer.

Segundo Adriane, no intervalo entre a primeira e a segunda dose da aplicação, que leva três meses no Brasil, Claudia não poderia tomar o Ocrevus, medicação para tratamento da esclerose, pois a interação com a vacina poderia causar efeitos trágicos. Porém, a empresária descobriu que em outros países o protocolo da vacina da Pfizer indica um intervalo de três semanas.

Na conta oficial de Claudia no Instagram, a empresária desabafou: "Eu só queria que respeitassem a gente, porque não escolheram três semanas? Se tivessem escolhido três semanas ela já estaria imunizada. Ela não estaria passando por nada disso que ela tá passando, gente".

"A aplicação do Ocrevus foi suspensa, por que além de todos os riscos que ela correria, ela também perderia a imunização da Covid, então, por isso, nós estamos optando em antecipar a segunda dose da vacina da Pfizer, para depois nós fazermos o Ocrevus daqui três meses", disse Adriane em outro vídeo.

Enquanto isso, Claudia vai fazer um tratamento com outra medicação que estabiliza sua autonomia, evitando quedas e até surtos. Agora será necessário antecipar a segunda dose da vacina da Pfizer, a fim de evitar que a atriz tenha novas crises.

Assista ao vídeo:

https://www.instagram.com/tv/CRarvjNAMMg/?utm_source=ig_web_copy_link

Leia também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias