Home / DM Famosos

DM FAMOSOS

Ator que interpretou Luciano Camargo no filme 'Dois Filhos de Francisco' está preso

O ator Wigor Oliveira Lima, de 28 anos, que fez o papel, quando criança, do cantor Luciano, da dupla Zezé di Camargo e Luciano, no filme Dois Filhos De Francisco, foi preso na quarta-feira (1° de dezembro) suspeito de vender drogas em redes sociais, em festas de Goiânia.

Ele foi preso em flagrante por armazenam quase três mil comprimidos de ecstasy, cogumelos e maconha em sua residência no setor Cidade Jardim. Também foram encontrados e apreendidos pelos policiais, materiais usados para o preparo da droga para a comercialização e outras substâncias químicas usadas na fabricação de drogas sintéticas.

O delegado Rômulo Figueiredo de Matos, informou que, o material encontrado na casa dele demonstra que ele tem muito conhecimento para fabricação de drogas sintéticas e que durante o percurso a delegacia, o influenciador chegou a confessar o crime.

Na viatura, ele confessou que vendia as drogas, mas disse que era só para amigos e pessoas mais próximas em festas. Ele disse ainda que tem duas empresas e que trabalha como ator e digital influencer, não usando da venda da droga como fonte de renda”, disse o delegado. Mas, no entanto o jovem mudou a versão, após conversar com o advogado.

"Após falar com o advogado, ele negou a prática do crime e disse que não tinha conhecimento da droga”, ressaltou.

A Polícia Civil segue com as investigações visando identificar e responsabilizar os fornecedores do digital influencer. O ator está preso e deve responder por tráfico de drogas.

Leia Também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias