Home / Violência contra a Mulher

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Autor de tentativa de feminicídio e homicídio em Nerópolis, é preso em SP

No último dia 7 de outubro uma tentativa de feminicídio e homicídio ocorreu na cidade de Nerópolis. Segundo informações, o acusado atropelou a ex mulher e o cunhado após a vítima colocar um fim no relacionamento.

O acusado passou com o carro sobre sua ex mulher por três vezes. Ela havia terminado pois o homem era muito ciumento e possessivo. O relacionamento já durava 22 anos, e os dois havia tido duas filhas nesse período.

A mulher tinha 40 anos, e seu irmão 37 anos. Segundo o delegado responsável pelo caso, André Fernandes, já havia um boletim de ocorrência registrado contra o acusado cerca de quatro meses antes.

A motivação do crime, seria pela esposa ter saído de casa. Após juntar alguns pertences o ex marido ameaçou a vítima de morte por várias vezes. Até o fatídico momento em que direcionou o carro contra as vítimas numa tentativa de feminicídio e homicídio.

Depois disso ficou foragido até ser encontrado, e capturado pela delegacia de Barretos, em São Paulo, no último dia 20, a Polícia Civil de Goiás juntamente com a Polícia Civil de SP trabalharam em conjunto neste caso.

O homem foi trazido de volta até Nerópolis, e segundo o delegado responsável pelo caso, será interrogado na tarde desta segunda-feira (26). As investigações serão concluídas ainda essa semana. O homem vai responder por crime tentativa de homicídio qualificado, e tentativa de feminicídio qualificado. A pena de reclusão é de 12 a 30 anos.

Existe uma medida protetiva a favor da vítima. Ela segue internada sob cuidados médicos, e o cunhado já recebeu alta e se recupera em casa.

Mais vídeos:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias