Home / Violência contra a Mulher

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Suspeito de agredir a mulher está foragido da Justiça

Homem suspeito de espancar a esposa a pauladas e deixá-la seminua em frente a um hospital de Rio Verde é considerado foragido da Justiça. Rodrigo Alves Cruz, 36, que está com mandado de prisão preventiva em aberto pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar, é procurado pela pela Polícia Civil.

Embora o caso tenha ocorrido no sábado (3), a prisão preventiva só foi determinada na terça-feira (13), após Rodrigo não ter se apresentado. Depois de ter sido agredida, a vítima de 34 anos foi à delegacia denunciar o marido. Ela estava com hematomas pelo corpo todo.

Segundo a Polícia Civil, suspeito tem cinco passagens por violência doméstica, três foram registrados pela atual vítima.

De acordo com a delegada Jaqueline Camargo, Rodrigo chegou a ser preso em novembro de 2020, mas foi solto dois meses depois. A mulher reatou a relação assim que ele deixou a prisão.

Ainda segundo a Polícia Civil, parentes do suspeito foram até a delegacia para combinar a entrega dele, mas ele não se entregou. Policiais continuam atentos para encontrar o homem.

Leia também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias