Entretenimento

Internado, Bolsonaro chegou a parar de respirar, afirma filho

DM Redação

Publicado em 17 de setembro de 2025 às 15:07 | Atualizado há 4 horas

Flávio Bolsonaro surpreendeu os admiradores de Jair Bolsonaro ao comentar sobre a saúde do político. Na última terça-feira (16), o senador informou que o ex-presidente chegou a ficar sem respirar por cerca de dez minutos, seguido de um episódio de “vômito a jato”.

Com mal-estar, Bolsonaro apresentou uma crise de soluços e precisou ser internado às presas. “Hoje foi um episódio mais drástico, em que o soluço dele foi aumentando. Ele quando, às vezes pela repetição, ele diz que trava o diafragma dele e teve um episódio de vômito a jato, com força, ficou quase dez segundos sem respirar. O jeito que ele conseguiu de respirar foi fazendo isso, com vômito forte, tontura, pressão muito baixa”, disse Flávio.

Nos stories do seu perfil no Instagram, Michelle Bolsonaro disse que Jair teve de realizar novos exames e está recebendo medicação intravenosa. “Como já foi noticiado, Jair teve um mal-estar decorrente de uma crise de soluços e vômito. Ele fez alguns exames e, neste momento, está com medicação intravenosa”, escreveu ela.

Bolsonaro segue internado noHospital DF Star, em Brasília, e ainda não tem previsão de alta.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia