Home / Esportes

ESPORTES

Alviverde passa sufoco em jogo matutino

Da redação
Por conta das manifestações contra a presidente Dilma Rousseff programadas para ontem, o Palmeiras enfrentou o XV de Piracicaba às 11 horas da manhã, e quem foi ao Palestra Itália esteve perto de encontrar motivos para protestar. O time, que perdeu do Santos na quarta-feira, não convenceu, mas contou com gol de Gabriel aos 39 minutos do segundo tempo para vencer por 1 a 0.
A finalização certeira do volante foi um alívio para a maioria dos 26.199 pagantes que estiveram no estádio. O Verdão continuou refém da sua mania de ficar tabelando em vez de chutar e marcou o gol quando já tinha um jogador a mais em campo – o volante Tony foi expulso aos 19 minutos do segundo tempo após receber o segundo amarelo em carrinho por trás na promessa palmeirense Gabriel Jesus.
A vitória aproxima o Palmeiras da vaga nas quartas de final do Paulista: a equipe atinge 21 pontos, tranquilo na liderança do grupo C, e com a semana para treinar até visitar o São Bernardo, às 17 horas (de Brasília) do próximo domingo. No mesmo dia e horário, o XV de Piracicaba, com dez pontos e fora da zona de classificação do grupo D, recebe o São Bento.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias