Home / Esportes

ESPORTES

Anapolina cede empate e Edson Júnior perde cargo

Da redação
O empate sofrido para o Grêmio Anápolis (2 a 2), custou caro para a Anapolina, e mais ainda para o técnico Edson Júnior, que perdeu o cargo após passar por cinco jogos sem vitória (quatro empates e uma derrota).
Jogando para um público de mais de 5 mil pagantes, a Xata abriu o placar aos 15 minutos de jogo, com Marcelo, de falta. O Grêmio empatou na segunda etapa, com Alan, aos 14 minutos.
Viola, aos 30 minutos do segundo tempo voltou a colocar a Rubra em vantagem, cobrando pênalti. Com a vitória, a Anapolina entraria forte na briga por uma das vagas de classificação no Grupo B. No entanto, Lenno, aos 45 minutos, empatou novamente e deu números finais ao jogo.
Edson Júnior comandou Anapolina em dez partidas no Campeonato Goiano, com quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas. Deixou o time colorado na quarta colocação do grupo B, com 16 pontos, fora da faixa de classificação para a segunda fase do goianão.
O novo treinador da Anapolina deve ser apresentado hoje. O técnico da preferência do presidente Leandro Ribeiro é de Artuzinho.
Nas demais partidas da rodada, as equipes do Grupo B não perdoaram, justificaram a melhor campanha e confirmaram os seus mandos de campo.
No Estádio Valdeir José de Oliveira, o Goianésia bateu o Crac por 2 a 0. O atacante Nonato abriu o placar para o Azulão do Vale, aos 23 minutos do primeiro tempo. Foi o nono gol do gordinho, artilheiro isolado do Campeonato Goiano. Romerito selou placar, aos 35 minutos, ainda no primeiro tempo.
O placar foi repetido no Estádio Aníbal Batista de Toledo. Washington abriu o placar, aos 25 minutos do primeiro tempo, e Willian Kozlowsk ampliou, aos 36 minutos do segundo tempo.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias