Home / Esportes

ESPORTES

Artilheiro afasta esmorecimento

Mesmo mergulhado em uma fase boa, atacante Frontini pede foco ao elenco colorado e ressalta caráter decisivo do duelo contra o Anápolis

Zeca  Filho Da editoria de Esportes

O jogo entre Vila Nova e Anápolis ganhou contornos de decisão, no próximo domingo (22), às 16h, no Estádio Serra Dourada. Tudo porque, com 11 pontos, o Tigrão se manteve na liderança do grupo A do Campeonato Goiano Divisão de Acesso, mas viu a equipe comandada pelo técnico Wladimir Araújo se aproximar, após ter goleado o Itaberaí por 5 a 1, chegando aos nove pontos.
Um dos líderes colorados dentro de campo, o centroavante Frontini definiu o confronto como sendo a “primeira grande decisão do ano”, pregando respeito a equipe do Anápolis, na qual o artilheiro definiu como sendo um adversário muito difícil, lembrando do último confronto entre as duas equipes, no Estádio Jonas Duarte.
“A nossa primeira grande decisão vai ser contra o Anápolis. Vamos respeitar a equipe deles. É um adversário muito difícil, tivemos prova disso jogando lá no Jonas Duarte. Nós vamos respeitar, mas a gente sabe que aqui também tem jogadores de qualidade”, salientou Frontini.
À espera de um confronto complicado no final de semana, o técnico Márcio Fernandes exigiu bastante de seus jogadores em um trabalho técnico, ontem, no CT Toca do Tigre. Dividindo o time por setores, o treinador e seu filho, Marcinho Fernandes, cobraram dos jogadores de defesa e de ataque um melhor posicionamento, buscando acertar a equipe para o confronto diante do Anápolis.
Frontini acredita que o Galo da Comarca possa oferecer diversas dificuldades a equipe colorada, por ser uma equipe não só rápida como eficaz na bola parada.
“São várias as dificuldades que eles podem nos oferecer. O Anápolis tem uma equipe muito rápida, muito dinâmica, e nos ofereceu muita dificuldade quando jogamos contra eles. Eles possuem uma equipe forte, de boa estatura, tanto que a gente tomou um gol de bola parada e a gente vem trabalhando muito isso no dia a dia. Acredito que nós temos jogadores de qualidade que se deus quiser vão dar conta do recado e com o apoio do nosso torcedor vamos em busca dos três pontos” enfatizou o artilheiro colorado.
A equipe volta a trabalhar hoje a tarde no CT Toca do Tigre. O volante Osmar, que estava entregue ao departamento físico, trabalhou com o grupo colorado ontem a tarde no CT Toca do Tigre, mas voltou a sentir um problema na coxa. Não se sabe por quanto tempo mais o jogador ficará de fora, mas o volante não deve estar entre os relacionados diante do Anápolis, no domingo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias