Home / Esportes

ESPORTES

Atacante comemora primeiro gol pelo clube

Álvaro de Castro Da editoria de Esportes

A equipe do Atlético se reapresentou no CCT do Urias Magalhães, na tarde de ontem. O treino leve contou com os jogadores que atuaram no último sábado, na vitória do Dragão diante do Caldas Novas, fora de casa.
Após os três pontos conquistados, o Atlético reascendeu as chances de chegar na próxima fase do Campeonato Goiano. As derrotas de Itumbiara e Trindade ajudaram, e muito, as pretensões atleticanas no Goianão. O rubro- negro soma 12 pontos ganhos, dois a menos que os líderes da Chave. Na próxima rodada, o confronto é direto. O Dragão recebe o Itumbiara, no Estádio Serra Dourada.
Destaque da última partida, o meia atacante Luisinho fez o gol do empate atleticano no final de semana. Aproveitando as chances, o atleta comentou o bom rendimento no último jogo: "Consegui fazer meu primeiro gol no Atlético, espero que o primeiro de muitos. É bom começar assim no time titular, espero que eu possa dar continuidade nos gols marcados", comentou o jogador.
Sobre o próximo jogo e as chances do Dragão de chegar na próxima fase, Luisinho também falou: "A gente sabe que o campeonato está muito disputado, então um vitória muda tudo. E com o nosso time foi assim, estávamos perto da zona de rebaixamento e hoje mais próximos da liderança. Temos conversado bastante. Duas, três vitórias seguidas vão dar uma elevada no ânimo pra chegarmos mais longe ainda", finalizou.
O Atlético vai ter a semana cheia para trabalhar e chegar bem para o próximo duelo do Goianão. O técnico interino João Paulo Sanches segue no cargo até, no mínimo, a próxima rodada.
O gerente de futebol Adson Batista intensificou a busca pelo novo comandante atleticano, após o mal rendimento das últimas rodadas. Apesar a virada na 10ª rodada, as atuações do time não tem agradado a cúpula rubro-negra. A tendência é que o esquema, mais ofensivo, da vitória contra o Caldas Novas, seja mantido. Tudo para chegar à liderança do Grupo A e garantir a vaga nas semifinais do Campeonato Goiano.

Gilberto larga o Trindade para assumir Anapolina

A passagem do técnico Gilberto Pereira durou apenas uma partida. Após estrear com derrota para o Atlético (2 a 1), no último sábado, o treinador deixou o time das águas quentes na mão e acertou com a Anapolina, que havia demitido Edson Júnior no domingo.
A Xata será o terceiro time de Gilberto Pereira no Campeonato Goiano. O treinador começou a competição pelo Trindade, mas acabou sendo demitido.
Com 16 pontos, a Anapolina ocupa o quarto lugar do grupo B. Restam quatro partidas para finalizar a participação na primeira fase e terá que vencer três para alcançar a classificação.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias