Home / Esportes

ESPORTES

“Dinossauros” da Stock Car retornam como convidados

A primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car contará com o retorno de duas lendas vivas da categoria, Ingo Hoffmann e Chico Serra. Chico estará como convidado do filho, Daniel Serra na equipe RBR Mattheis, sendo a primeira vez que pai e filho dividirão um carro em uma etapa da categoria. Já Ingo fará uma dupla histórica ao lado do atual campeão da Stock Car, Rubens Barrichello.

Além deles, a primeira etapa terá a presença de muitos estrangeiros. Estarão no grid de largada como convidados os portugueses Alvaro Parente(que retorna a categoria após correr em 2014) e Antonio Félix da Costa, rival de Bruno Senna e Lucas di Grassi na Fórmula E, os argentinos Bebu Girolami, Matias Milla, Ezequiel Bosio e José Maria Lopez, atual campeão do WTCC, o australiano Mark Winterbottom, o mexicano Antonio Perez da Nascar Mexicana, o neozeolandes Chris Van der Drift e o belga Laurens Vanthoor.

Estarão como convidados também, brasileiros que participam de outras categorias do automobilismo nacional e internacional. Da Fórmula Truck, estarão Beto Monteiro, o campeão Leandro Totti e o vice Felipe Giaffone. Do campeonato mundial de Turismo da FIA, vem Matheus Stumpf. Já Fábio Carbone, que fez sua carreira na Fórmula 3 e foi ex-rival de Felipe Massa, é outro que estará correndo no domingo como convidado assim como o carioca Nicolas Costa, que disputa a Fórmula Pró-Mazda. Pilotos como David Muffatto e Vitor Meira farão seu retorno a categoria como convidados.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias