Home / Esportes

ESPORTES

Dragão apresenta últimos reforços para o Goiano

Álvaro de Castro
Da editoria de esportes
O Dragão apresentou, oficialmente, as duas últimas contratações para o restante do Campeonato Goiano. Zezinho, meia de 22 anos, já treinava no CCT do Atlético há 2 semanas. Já Sidcley, lateral esquerdo de 23 anos, chegou do Atlético-PR, ontem, e já concedeu entrevista coletiva.
Zezinho foi uma grande promessa do futebol gaúcho, porém não vingou. Apesar de ainda ser jovem, o jogador é bastante rodado: "É uma oportunidade boa, vim para um clube com uma estrutura boa. Vim para ajudar o clube nos objetivos do ano, que é vencer o Goiano e chegar entre os quatro na Série B. Vamos por etapas, com tranquilidade. Venho feliz para recomeçar minha carreira, embora eu tenha um bom currículo. Vai ser gratificante ajudar o Atlético", comentou o meia.
Já Sidcley estava no sub-23 do Furacão, após atuar na última temporada pelo elenco profissional do clube paranaense. "Sou um jogador rápido, gosto de jogar com a bola no pé. O torcedor pode saber que não vai faltar raça minha", destacou o lateral esquerdo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias