Home / Esportes

ESPORTES

Elenco folga após classificação garantida

Com a classificação garantida após a vitória, por 3 a 1, diante do Anápolis, o Vila Nova esteve de folga ontem. O triunfo diante do Galo da comarca permitiu ao tigrão uma vaga no quadrangular final da Divisão de Acesso com duas rodadas de antecedência, o que vai permitir ao técnico Márcio Fernandes testar alguns jogadores que não estão atuando no momento.

O próximo compromisso colorado na Divisão de Acesso será no sábado (28), às 16h, em Morrinhos, diante do América, no Centro Esportivo João Vilela. O adversário colorado está quatro pontos atrás do Tigrão na tabela de classificação.

O treinador colorado, pretende analisar a possibilidade de testar jogadores durante os treinos da semana, mas já adiantou, logo após o jogo diante do Anápolis que pretende sim ver atletas que não estiveram atuando com a camisa do Tigrão, possivelmente começando entre os 11 titulares diante do América em Morrinhos.

“A gente vai analisar bem durante a semana essa situação. Vamos ter tranquilidade, descansar, vamos ter um dia de lazer porque essa semana é exaustiva e eles tem por merecimento esse dia para descansar, se tranquilizar junto da família e voltar com o gás todo para vir a trabalhar. A gente vai ver o que será feito, é logico que dentro do possível a gente quer ver alguns outros jogadores, porque na reta final nós vamos precisar de todo mundo e temos jogadores que a gente ainda não viu atuar. Às vezes, treino é fogo, porque o jogador às vezes não rende aquilo tudo que a gente quer e num jogo e às vezes o cara desponta. Mas eu não sou muito partidário disso”, falou Márcio Fernandes.

O Vila Nova se reapresenta logo mais à tarde, às 16h, iniciando a preparação para o compromisso do próximo domingo em Morrinhos. Quem estará fora da partida é o volante Francesco, que levou o terceiro amarelo, e não deve estar à disposição do técnico Márcio Fernandes.

mala preta

Questão muito comentada logo após o jogo contra o Anápolis pelos jogadores colorados, o assunto “mala preta” (premiação para entregar o jogo), oferecida a um jogador colorado por meio de uma ligação anônima foi relevada pela direção colorada.

Em contato com a reportagem do DM, por telefone, Hugo Jorge Bravo disse que a diretoria já tinha ciência desta questão durante a semana, e não passou de um estresse para tentar desestabilizar o Vila antes do confronto diante do Anápolis.

“Esta questão da mala preta não passou de um estresse durante a semana para tentar nos desestabilizar. Um jogador nosso recebeu uma ligação, mas não deu em nada. O time entrou focado e conseguimos vencer”, enfatizou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias