Home / Esportes

ESPORTES

Firme no time

Da redação
O técnico Dunga realizou ontem, em Paris, o primeiro trabalho coletivo, visando o jogo amistoso de amanhã, contra a França, às 17h (horário de Brasília). As principais novidades promovidas pelo treinador ficaram por conta do atacante Roberto Firmino, escalado ao lado de Neymar, e do zagueiro Thiago Silva, que volta a ser titular, pela primeira vez após o fiasco da Copa do Mundo no Brasil.
Reservas e titulares ocuparam apenas metade do campo. Dunga não mexeu na formação de linha em nenhum momento. Apesar da chuva fina e do frio, com temperatura na casa dos 6°C, os jogadores mostraram empenho. O lance mais bonito do treino foi de um suplente. Elias marcou em bonito chute da entrada da área.
Numa segunda etapa da atividade, o técnico levou o grupo para o outro lado do gramado. Juntos, reservas e titulares realizaram um treinamento técnico em espaço ainda menor. Só era permitido dar dois toques na bola. Os goleiros se revezaram nas metas. A cada intervalo, Dunga conversava com os atletas e gesticulava muito.
Desta forma, o escrete canarinho deve ser posicionado para o duelo contra os franceses conm Jefferson, Danilo, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Fernandinho, Oscar e Willian; Neymar e Roberto Firmino.
Após enfrentar os franceses, a seleção pega o Chile, no domingo (29), em Londres.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias