Home / Esportes

ESPORTES

Gallo trabalha seleção olímpica com Erik entre os reservas

Da redação
Outra seleção brasileira que também entrará em campo é a olímpica, que enfrenta o Paraguai, na próxima sexta-feira (27), em Vitória. Ontem, o técnico Alexandre Gallo realizou um treinamento coletivo, e esboçou um time titular, sem a presença do atacante Erik, do Goiás, que trabalhou entre os reservas.
Desta forma, a equipe titular foi formada por Jacsson, Cláudio Winck, Rodrigo Ely, Wallace e Wendell; Rodrigo Caio, Lucas Silva, Felipe Anderson, Rafinha e Alisson; Vitinho. O time reserva teve David, Maicon, Bressan, Gustavo Henrique e Douglas Santos; Filipe Augusto, Fred, Marcos Guilherme, Talisca e Erik; Vinícius Araújo.
Em um dos treinos, Gallo optou por uma atividade diferente. Posiciou dois gols no meio de campo, virados, e fez com que as equipes girassem entre eles. Desta forma, atacantes enfrentavam zagueiros dos dois lados.
No fim, o treinador chamou seis jogadores para conversar separadamente num canto do gramado. Jacsson, Douglas Santos, Vinícius Araújo, Rodrigo Caio, Rafinha e Wallace foram os escolhidos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias