Esportes

Ramón volta de lesão e deve ser relacionado

diario da manha
Meia esmeraldino realizou uma cirurgia no joelho no final do ano passado (cristovão Matos)

João Paulo Di Medeiros Da editoria de Esportes

Embalado por três vitórias seguidas, o Goiás se prepara para iniciar o terceiro turno no compromisso de domingo (22), contra a Anapolina, no Estádio Jonas Duarte. O meia Ramón pode ser relacionado para uma partida pela primeira vez nesta temporada.
Ramón chegou ao Goiás ainda em 2012 e disputou mais de 150 partidas com a camisa esmeraldina. Após o fim da temporada passada, o meio-campista de 31 anos foi submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo para tratar de uma tendinite crônica.
O meia voltou a treinar na última semana com os demais companheiros e na atividade de ontem esteve entre os titulares em uma parte do treino. Na primeira metade da atividade, quando Wagner Lopes treinou a movimentação da equipe e separou o elenco em dois times, Ramón foi reserva. O time titular foi o mesmo que iniciou as duas últimas partidas. Na segunda metade, o treinador colocou a equipe com onze jogadores na linha e Ramón foi a novidade no time de colete, o considerado titular.
O médico Bruno Favaron explicou como foi a recuperação do meia. Ramón deixou o treinamento um pouco mais cedo, mas não se queixou de problemas. “O Ramón já retornou aos treinamentos, é óbvio que está em uma fase final de readaptação, mas está à disposição de comissão técnica. A recuperação onde gostamos da evolução pela lesão que teve”.
O volante David realizou testes com os fisioterapeutas e deve ser entregue aos cuidados dos preparadores físicos do clube para iniciar o trabalho de transição do departamento médico para o campo.

CARLOS EDUARDO
A diretoria do Goiás confirmou ontem a renovação de contrato com o atacante Carlos Eduardo, 18 anos, prata da casa. O vínculo do jogador se encerrava no fim desta temporada, mas foi ampliado até o fim de 2018. Carlos Eduardo subiu para o time profissional após a Copa São Paulo e marcou seu primeiro gol como profissional na goleada sobre o Grêmio Anápolis.

Julgamento
Está previsto para esta quinta-feira o julgamento sobre o caso de doping do lateral esquerdo Diogo Barbosa, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro.
Diogo foi flagrado no exame antidoping após a partida contra o Santa Cruz, ainda pelo Atlético. O jogador está suspenso desde fevereiro. A substância encontrada no exame foi a dexametasona, um anti-inflamatório.

Comentários

Mais de Esportes