Home / Esportes

ESPORTES

Ramón volta de lesão e deve ser relacionado

João Paulo Di Medeiros Da editoria de Esportes

Embalado por três vitórias seguidas, o Goiás se prepara para iniciar o terceiro turno no compromisso de domingo (22), contra a Anapolina, no Estádio Jonas Duarte. O meia Ramón pode ser relacionado para uma partida pela primeira vez nesta temporada.
Ramón chegou ao Goiás ainda em 2012 e disputou mais de 150 partidas com a camisa esmeraldina. Após o fim da temporada passada, o meio-campista de 31 anos foi submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo para tratar de uma tendinite crônica.
O meia voltou a treinar na última semana com os demais companheiros e na atividade de ontem esteve entre os titulares em uma parte do treino. Na primeira metade da atividade, quando Wagner Lopes treinou a movimentação da equipe e separou o elenco em dois times, Ramón foi reserva. O time titular foi o mesmo que iniciou as duas últimas partidas. Na segunda metade, o treinador colocou a equipe com onze jogadores na linha e Ramón foi a novidade no time de colete, o considerado titular.
O médico Bruno Favaron explicou como foi a recuperação do meia. Ramón deixou o treinamento um pouco mais cedo, mas não se queixou de problemas. “O Ramón já retornou aos treinamentos, é óbvio que está em uma fase final de readaptação, mas está à disposição de comissão técnica. A recuperação onde gostamos da evolução pela lesão que teve”.
O volante David realizou testes com os fisioterapeutas e deve ser entregue aos cuidados dos preparadores físicos do clube para iniciar o trabalho de transição do departamento médico para o campo.

CARLOS EDUARDO
A diretoria do Goiás confirmou ontem a renovação de contrato com o atacante Carlos Eduardo, 18 anos, prata da casa. O vínculo do jogador se encerrava no fim desta temporada, mas foi ampliado até o fim de 2018. Carlos Eduardo subiu para o time profissional após a Copa São Paulo e marcou seu primeiro gol como profissional na goleada sobre o Grêmio Anápolis.

Julgamento
Está previsto para esta quinta-feira o julgamento sobre o caso de doping do lateral esquerdo Diogo Barbosa, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro.
Diogo foi flagrado no exame antidoping após a partida contra o Santa Cruz, ainda pelo Atlético. O jogador está suspenso desde fevereiro. A substância encontrada no exame foi a dexametasona, um anti-inflamatório.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias