Esportes

Com torcicolo, Vitor não embarca para Fortaleza

diario da manha

 

O zagueiro Vitor Pio, uma das peças fundamentais da defesa do Vila Nova, acabou sofrendo um torcicolo no treino da última quarta-feira e acabou ficando de fora da viagem da equipe, ontem à noite, para a capital cearense.

Lucas Cunha, zagueiro trazido do XV de Piracicaba, terá a oportunidade de mais uma vez atuar entre os titulares na defesa ao lado de Gustavo Bastos e Vinícius Simon, outro que poderia ter sido desfalque devido a um desconforto na coxa, mas acabou sendo relacionado e deve compor a defesa colorada no jogo contra o Tricolor de Aço. Outro jogador que também não viajou foi o meia-atacante Sandrinho, que acabou sofrendo um problema na panturrilha e desfalca a equipe.

No treino de ontem, o técnico Márcio Fernandes treinou duas formações visando o compromisso contra o Fortaleza. Na primeira, o treinador experimentou Marcelo na lateral direita, avançando Wanderson para o meio de campo, além de colocar Lucas Cunha na zaga e Ramires no meio ao lado de Francesco e Robston. A segunda formação contou com Arthur no lugar de Marcelo, fazendo um quarteto de volantes.

Em entrevista coletiva, o treinador não confirmou, mas o provável Vila para amanhã tem: Édson; Gustavo, Lucas Cunha e Vinicius Simon; Wanderson, Francesco, Robston, Ramires e Marinho Donizete; Moisés e Frontini. Viajam ainda para Fortaleza, Wagner Bueno, Marcelo, Igor, Arthur, Diego Palhinha, Matheus Anderson e Vanilson. O grupo colorado ficará hospedado no Hotel Oásis Atlântico, em Fortaleza, e fará um único treino em solo cearense, hoje à tarde, no CT do Ceará.

 

PAULINHO

O meia-atacante Paulinho, que atuou no ano passado no Vila Nova e estava no São Bento-SP, está aprimorando a forma física no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. O atleta está sob avaliação da comissão técnica e, segundo informações de bastidores, caso seja solicitado, poderá ficar à disposição de Márcio Fernandes, sendo mais uma opção para a equipe colorada.

Comentários

Mais de Esportes