Home / Esportes

ESPORTES

Dragão se reapresenta após empate

O elenco atleticano se reapresentou na tarde de ontem após o empate (0 a 0), com o Botafogo. A partida em Brasília, apesar do mando rubro-negro, foi vista como bom resultado. Agora, Marcelo Martelotte vai ter a semana para trabalhar o time pensando no próximo jogo. O Dragão vai até Santa Catarina, onde, no sábado (30), encara o Criciúma. A partida acontece no Estádio Heriberto Hulse, às 16h30. O Atlético ocupa a 10ª posição da Série B, com 4 pontos ganhos em 3 jogos.

Arthur não pôde ajudar o Dragão na Copa do Brasil. Entretanto, o atleta de 22 anos caiu nas graças do torcedor atleticano. Mostrando muita raça, o atacante foi destaque na partida diante do Botafogo, tendo feito inclusive um gol. O tento foi bem anulado, porém não apaga o bom rendimento do jogador.

Principal nome do Atlético nesse início de Segundona, Arthur comentou a boa atuação diante do Botafogo: "Procuro me adaptar o mais rápido possível. Incomodei bastante a zaga do Botafogo, tenho muito a mostrar pelo Atlético. Tenho muita vontade, os 3 pontos não vieram, mas agora é concentrar e focar no próximo jogo contra o Criciúma.", ressaltou.

Focado no próximo jogo do Atlético, o atacante destacou a evolução do time nas partidas: "O Martelotte tem falado que estamos crescendo jogo após jogo. Contra o Botafogo demos mais um passo. Vamos trabalhar bastante pra fazer melhor contra o Criciúma. Nosso time vai ter a mesma vontade contra qualquer time na Série B", comentou.

Arthur ainda falou de um possível retorno de Junior Viçosa, ídolo atual da torcida atleticana. A principal dúvida é se os atletas poderiam jogar juntos: "É possível jogar com o Viçosa, claro. É grande atleta, nós podemos jogar juntos. Seria ótimo fazermos parceria, seria bom para o Atlético. Um poderia movimentar mais, sou um jogador de bastante mobilidade e sei me movimentar com qualidade", finalizou.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias